Nossos momentos preferidos da comunidade

Nesta semana estamos comemorando o 17º aniversário do The Sims e nos divertindo muito nas redes sociais, distribuindo brindes gratuitos, compartilhando vídeos e conversando com os nossos incríveis jogadores. Tem sido muito legal até agora e nós ainda temos mais 2 dias!

Não dava para encerrar a série de blogs sobre o aniversário sem falar com os SimGurus, então nós nos reunimos com alguns deles para saber o que os deixam empolgados e orgulhosos por serem parte da equipe, além de falar sobre momentos específicos da comunidade que se destacaram na opinião deles.

Como resultado, nós obtivemos algumas respostas sensacionais:

SimGuru Gnome - Eu gostei das obras de machinima que os jogadores criaram durante o The Sims 2. Vídeos musicais, curtas, etc... Foi uma das primeiras vezes que realmente vi a comunidade se divertindo com o nosso jogo.


Imagem criada pelo usuário Mero, do fórum

SimGuru Ninja - A comunidade me surpreende o tempo todo com sua capacidade de dar vida ao jogo. Os construtores fazem criações tão lindas que dá vontade de chorar. Os jogares do Criar um Sim enviam para a galeria os Sims mais lindos que eu já vi. Os contadores de histórias criam enredos interessantes e envolventes, com personagens que eu nunca teria imaginado. A comunidade é capaz de usar o conteúdo que nós fazemos para criar situações novas, empolgantes e surpreendentes. A comunidade é um curinga, eu adoro todos eles!

SimGuru Steve - Há cerca de um mês nós decidimos tentar uma coisa diferente no fim do ano. Fizemos uma transmissão especial de natal em que deixamos Bob Panquecas em um lote fechado durante as festas. As pessoas vinham para conversar, enquanto Bob fazia suas coisas. O que me deixou perplexo não foi só as pessoas conversando, mas o fato de elas voltarem dia após dia! Eles logo fizeram amizades e trocaram histórias, tudo por causa de seu interesse compartilhado no The Sims. Eu fiz isso três vezes e todos os conhecidos sempre voltam. A gentileza da nossa comunidade é vista na forma como eles dão as boas-vindas aos novos espectadores que entram na transmissão e dizem, "O que é isso?".


Imagem criada pela usuária MDianaSanders, do fórum

SimGuru Kimmi - A forma como eles contam suas histórias no The Sims com capturas de tela mostrando o progresso visual é muito legal. Olha só aquela imagem! Usando uma cerca como parte da ficção de "construção" da casa! MUITO LEGAL.

SimGuru Trev - Uma coisa que me impressiona na comunidade é o uso inteligente que eles fazem dos objetos que nós criamos. Hatsy redimensiona casquinhas de sorvete para fazer os pináculos das torres de um castelo. DrGluon usa paredes baixas e mostruários de padaria para improvisar uma mesa de jantar/carro para um cinema drive-in. A criatividade deles me espanta. É realmente incrível.

SimGuru Lyndsay - Meu envolvimento com o The Sims é de longa data e eu posso dizer que sempre fico encantada com as coisas que saem das mentes dos jogadores. A parte mais emocionante do meu trabalho é ver o que os deixa mais empolgados.

Agora que já falamos com alguns dos Gurus, qual é a sua lembrança preferida ao jogar The Sims? Fale com a gente no Twitter, Facebook, Tumblr e Instagram.

Texto publicado por SimGuruPanda no blog de comunidade do site oficial do The Sims.