Conheça um SimGuru: SimGuruSparks

É maravilhoso ter tantas pessoas talentosas trabalhando no The Sims, e nós ficamos ainda mais agradecidos porque alguns deles se oferecem como voluntários para assumir as tarefas adicionais dos SimGurus! Esses indivíduos adoram interagir com a nossa comunidade e compartilhar seus conhecimentos com os jogadores.

Por isso, nós tentamos destacar as pessoas por trás do jogo sempre que possível, e hoje gostaríamos de destacar um SimGuru incrível que ajudou a criar os Bebês do The Sims 4: SimGuru Sparks!


Você pode se apresentar?
Eu venho criando jogos há quase duas décadas como designer e engenheiro de software. Eu trabalho na Maxis há mais de 5 anos, dos quais somente os últimos foram no The Sims. No passado, eu trabalhei com vários tipos de jogos, como Call of Duty, Diablo e Star Wars. Antes disso, eu era um programador de IA e fazia palestras sobre geração de histórias e personagens verossímeis.

Quando não estou trabalhando, gosto de jogar vôlei e todos os tipos de jogos. Eu sei muita coisa sobre jogos, mas não sei muito sobre filmes. Por isso, quando o SimGuruHouts faz uma referência a um filme, eu sempre fico sem entender nada até ele me explicar.

O que você faz no The Sims 4?
Eu sou um designer. Trabalho com a equipe para projetar novos recursos e ter certeza de que eles serão divertidos. Eu trabalho principalmente nos pacotes de expansão. Eu projetei as carreiras no Vida na Cidade e os grupos no Junte-se à Galera. A moita, a bola de basquete e o mural foram objetos que eu criei. Eu também fui um dos designers dos bebês.

Além disso, nós participamos de vários projetos o tempo todo. A equipe é muito fluida. Eu trabalho um pouco com tudo e todo mundo me ajuda bastante. Isso é parte do que torna o trabalho de designer de jogos tão interessante. Sempre há alguma coisa nova.


Qual é a melhor parte de ser um SimGuru?
A melhor parte de ser um SimGuru é interagir com os jogadores! A equipe é muito maior do que os Gurus. E a maioria das pessoas que trabalham aqui não são Gurus, mas eu adoro. Os jogadores criam as melhores histórias do mundo.

Recriar a vida real em um jogo é uma tarefa impossível. Há detalhes demais na realidade. A vida real muitas vezes é entediante e nós não podemos fazer tudo, então temos que escolher de forma inteligente. Manter contato com os fãs nos ajuda a escolher as melhores opções e também mostra quando nós fizemos tudo certo.

Do que você gosta mais na série The Sims?
Eu gosto de ver todas as maneiras como as pessoas jogam. O The Sims é uma caixa de brinquedos enorme. É incrível ver as histórias que as pessoas inventam. O The Sims tem mais tipos diferentes de jogador do que qualquer outro jogo que eu conheço. Nós tentamos dar a eles alguma coisa nova a cada lançamento. A maioria das pessoas nem percebe que há tantas maneiras de se divertir com o The Sims.

Qual é o seu sabor de sorvete preferido?

Massa de Biscoito!

Você gostaria de saber mais sobre algum dos SimGurus? Conte para nós e eles poderão aparecer na próxima edição do SimGuru em Destaque.

Texto publicado por SimGuruDrake no blog de comunidade do site oficial do The Sims.