Primeiras impressões do The Sims 4 Vida na Cidade

Os seus Sims desejam sair dos subúrbios? O The Sims 4 Vida na Cidade chega na próxima terça-feira, 1° de novembro, trazendo a cidade de San Myshuno, onde eles podem descobrir vizinhanças empolgantes, morar em novos apartamentos, visitar festivais e muito mais. A convite da EA, nós do The Sims Style tivemos a oportunidade de jogar o novo pacote de expansão. Confira abaixo nossas primeiras impressões e 15 imagens exclusivas do jogo.



San Myshuno

Se o que você quer é uma metrópole vibrante e repleta de Sims das mais diversas partes do mundo com personalidades únicas, é isso que você vai ter! San Myshuno é um mundo tão vivo quanto nas imagens e trailers do pacote de expansão. Com 4 vizinhanças - incluindo uma construída no topo de 4 arranha-céus - e um grande parque, presenciamos estátuas-vivas, Sims tocando instrumentos musicais por gorjetas, fazendo grafite nas ruas e famílias de diferentes etnias. Há ainda Sims, carros, táxis e metrôs passando ao longe, além de anúncios de festivais nas calçadas, tornando ainda mais empolgante a ambientação de cidade grande. É realmente lindo!


Apartamentos

Esqueça tudo que você sabe sobre os apartamentos do The Sims 4 Vida na Cidade! Nós garantimos: SÃO DIVERTIDOS. Em conversa com Grant Rodiek, foi perguntado ao produtor sobre a ausência de saguões de entrada nos edifícios e animações nos elevadores, e gentilmente explicou que a equipe optou por dedicar o restante do tempo de desenvolvimento disponível em outros aspectos da jogabilidade, uma vez que, na visão do estúdio, saguões de entrada e animações para elevadores agregariam pouco ao pacote de expansão.
Deslizes de lado, a experiência de morar em um apartamento é envolvente, com Sims saindo constantemente para verificar a caixa de correio e levar o lixo para fora, ou apenas para bater-papo. O novo recurso de "traços para lotes" proporciona acontecimentos únicos para cada apartamento, podendo influenciar os Sims nas atividades do cotidiano ou ter características específicas como encanamentos defeituosos ou ratos e insetos causando pânico e nojo aos Sims.
Vizinhos barulhentos e encrenqueiros também podem tirar a paz de sua família, mas nada que não possa ser comunicado ao síndico através do mural do edifício. Ou seu Sim furioso pode pessoalmente bater na porta do vizinho problemático para resolver cara a cara!



Festivais

Estes não são como os festivais do The Sims 3 Estações, estamos falando de eventos totalmente novos com atividades para Sims de todos os gostos! Há um festival para geeks viciados em jogos, para os Sims que adoram se aventurar na cozinha com pratos novos, aos que precisam vender tranqueiras que não usam mais e até mesmo para os pombinhos. Cada festival é uma oportunidade diferente de se divertir e conhecer Sims novos, há sempre alguém disposto a participar das atividades - isso quando o festival já não está repleto de Sims interagindo, mostrando mais uma vez o esforço do estúdio em tornar o jogo vivo, em contraste à geração anterior. E não se preocupe, você não precisará visitar vizinhança por vizinhança para saber qual festival está acontecendo, há uma notificação sempre que um novo festival começar, e a qualquer momento também é possível verificar todos que estão acontecendo através do mural dos edifícios.



Carreiras

Política, social media e crítico: Por mais que as novas carreiras do pacote de expansão não sejam totalmente jogáveis como as profissões do The Sims 4 Ao Trabalho, essas possuem interações fora do horário de experiente, semelhante as atividades do The Sims 3 Ambições. Políticos podem fazer discursos no palanque da cidade para conquistar eleitores e críticos estão integrados ao The Sims 4 Escapada Gourmet, podendo avaliar os restaurantes do pacote de jogo.

Novos lotes

Novos lotes nunca são demais, não é mesmo? Finalmente temos de volta karaokês ao jogo, e dessa vez, melhores do que nunca! São dois lotes apenas para seus Sims soltarem a voz, não importa o quão ruins eles sejam - até mesmo porque, um dos lotes conta com salas privativas para os mais tímidos. Crianças, adolescentes jovens adultos, adultos e idosos podem usar o aparelho de karaokê e até mesmo fazerem duetos, independentemente da idade. Os Sims ao redor vão reagir conforme o nível da habilidade de canto de quem estiver arriscando (ou arrasando) com o microfone.
Pela primeira vez na franquia há um parque destinado à casamentos, com tudo que é necessário para uma festa completa. O lote conta ainda com fogos de artifício, programados para serem disparados automaticamente. É lindo!



Criar um Sim e Modo Construção

São 235 novos itens no modo construção, 138 no Criar um Sim, além de dois traços de personalidade ("Paquerador" e "Vegetariano") e uma aspiração ("Nativo da Cidade"). É sem dúvidas conteúdo suficiente para garantir diversão por um longo tempo, mas o destaque vai mesmo para o novo recurso de "traços para lotes". Embora a novidade chegue em breve gratuitamente para todos os jogadores de The Sims 4, há alguns traços exclusivos do The Sims 4 Vida na Cidade que acrescentam características importantes na jogabilidade do pacote de expansão.

Agradecemos imensamente a EA pela oportunidade e esperamos que agora vocês estejam ainda mais ansiosos pelo The Sims 4 Vida na Cidade!

Reserve agora mesmo o pacote de expansão no Origin por R$79,90.