The Sims 4 foi o jogo de PC mais vendido de 2015

A Entertainment Software Association (ESA) divulgou ontem (16) seu informe de 2016 apresentando diversos detalhes da indústria dos jogos. Em destaque neste informe estão os jogos para computador mais vendidos de 2015 nos Estados Unidos, e o The Sims 4 encabeça a lista pelo segundo ano consecutivo! Diversos outros títulos da franquia também estão presentes no top 20, entre eles, pacotes de expansão e o SimCity lançado em 2013.


Comemorando o sucesso da quarta geração do The Sims, foram divulgados também os ganhos da EA em 2016. Confira abaixo o trecho citando os jogos The Sims 4 e The Sims FreePlay.

O ano fiscal de 2016 foi um ano fenomenal para a Electronic Arts […]. Foi um ano de crescimento e muitos marcos, demonstrando nossa habilidade única de conectar centenas de milhões de jogadores de todos os gêneros, geografias e plataformas com os jogos que eles amam, e uns com os outros.
Dentre o nosso portfólio de serviços, lançamos centenas de atualizações de conteúdo ao longo do ano, trazendo os jogadores mais para perto dos seus jogos favoritos. A base de jogadores do The Sims 4 cresceu quase dois terços ao longo do ano fiscal, e o The Sims FreePlay para celulares alcançou 200 milhões de instalações até a data de hoje.

Agradecimento ao fã-site Alala Sims pela tradução.
Categories: ,