Jogadores em Destaque: The English Simmer

Estamos sempre de olho na Internet, procurando fãs incríveis do The Sims e os conteúdos sensacionais que eles criam para seus blogs e canais do YouTube. Nesta semana, decidimos falar com The English Simmer, que posta vídeos "Vamos Jogar" muito criativos em seu canal no YouTube.


Fale um pouco sobre você!

Sul Sul! Meu nome é Mollie e eu sou The English Simmer. Certamente não a única, apenas uma de muitas! Eu sou fã do The Sims desde que o primeiro jogo foi lançado. De lá para cá, sempre joguei. Eu tenho um canal no YouTube onde publico as aventuras dos meus Sims todos os dias!

O que deixou você interessada em criar conteúdo do The Sims no YouTube?

Eu sempre gostei de escrever e de jogar The Sims. São duas coisas que combinam muito bem. Um dia, eu estava assistindo a vídeos "Vamos Jogar" do The Sims 3 feitos por outros fãs da comunidade e realmente me empolguei com as histórias deles. Ao longo de 2013, eu estive pensando o tempo todo em como criar o meu próprio canal para compartilhar as minhas criações. Então, em dezembro daquele ano, decidi começar e nunca mais parei!


Você tem muitos vídeos "Vamos Jogar" diferentes para o The Sims. Como você cria as estórias para eles?

Às vezes eu sigo desafios populares que foram criados por outros fãs do The Sims, mas coloco um toque pessoal neles. Outras vezes, eu me inspiro de alguns dos meus programas de TV e filmes preferidos. Eu descobri que as melhores ideias vêm das pessoas que assistem aos meus vídeos. Os comentários são uma parte importante na formação das minhas histórias e ajudam a mantê-las divertidas!

Que dicas você daria para alguém que queira criar uma série "Vamos Jogar" para o The Sims no YouTube?

O conselho mais valioso para todos os que desejam criar conteúdo é: divirtam-se! Se você gosta de criar seu conteúdo, isso é o mais importante. Eu descobri que se você adora os seus Sims, é provável que os outros vão gostar deles também!


Onde as pessoas podem encontrar você e o seu trabalho?

Minhas aventuras com os Sims estão disponíveis no meu canal do YouTube. Eu também fico bastante no Twitter, então vocês podem falar comigo por lá.

Texto publicado por SimGuruDrake no blog de comunidade do site oficial do The Sims.