Decisões de Ano Novo são mais fáceis no The Sims 4

O Ano Novo é um bom momento para recomeçar, encontrar as coisas que você quer transformar na sua vida e usar a virada do calendário como o ponto de partida para se tornar uma nova pessoa. Mas mudar é difícil e dá muito trabalho... Por isso, não é surpresa que a maioria das pessoas acabem desistindo de suas decisões após algumas semanas.

Porém, no The Sims 4, as decisões de Ano Novo podem ser muito fáceis. Aqui estão algumas das decisões de Ano Novo mais populares e alguns motivos que explicam por que elas são mais fáceis para os seus Sims do que para você.


Ficar Rico

Na vida real: Jogar na loteria? Herança de um parente distante? Vencer um programa de televisão? Criar o próximo aplicativo sensacional? Para ir de “não rico” a “rico”, você vai precisar de muita sorte.

No The Sims 4: Motherlode.

Ser Promovido

Na vida real: Você nunca sabe o que precisa fazer no trabalho para ganhar uma promoção. Às vezes isso significa fazer horas extras, outras vezes é necessário aprender novas habilidades. Mesmo assim, pode não acontecer!

No The Sims 4: Quer promover o seu Sim de “Controlador de Agente” para “Agente de Campo”? Aumente o Carisma dele e faça algumas interações amigáveis com as pessoas... Logo ele estará a caminho de se tornar um Agente Secreto bem rápido!


Aprender uma Nova Habilidade

Na vida real: Com exceção de coisas como fazer malabarismos ou preparar um novo prato, é difícil categorizar quando você realmente aprendeu uma nova habilidade. Além disso, você pode tentar durante meses e descobrir que aquilo que quer aprender é muito mais difícil do que você havia imaginado.

No The Sims 4: Apenas faça a coisa! Depois, faça mais vezes! Veja a barra se movendo, informando a você que os seus Sims estão se tornando mais habilidosos em Comédia/Pescaria/Ginástica/Jardinagem/Violão/Mecânica ou qualquer outra coisa.

Ler mais livros

Na vida real: Ler não é muito difícil, já que você está fazendo isso agora mesmo! Embora ler livros seja realmente útil e benéfico... Tem uma TV logo ali... e acabou de sair uma temporada nova daquela série...

No The Sims 4: Não só o tempo passa voando enquanto o seu Sim lê, mas ele também aprende coisas! E muito! Eles podem ficar melhores em praticamente qualquer coisa apenas gastando algumas horas para ler um livro. Isso sim é eficiência!


Perder peso

Na vida real: Se você quiser ficar em forma, vai ter que fazer dieta e exercícios. Isso significa ir para a academia algumas vezes por semana e diminuir o consumo das coisas boas da vida (como sorvete e pizza).

No The Sims 4: Coloque uma esteira em um cômodo livre (ou onde você quiser) e use-a algumas vezes por semana. Comeu algumas pizzas? Não tem problema, basta clicar e ver os quilinhos desaparecendo.

Reorganizar a sua casa

Na vida real: Tudo depende do tamanho da sua casa. Na verdade, não. Reorganizar até mesmo um quarto pode ser um pesadelo. Se você comprar móveis novos, tem que esperar a entrega e a montagem, o que pode levar muitas horas.

No The Sims 4: Clique nas coisas que você não quer mais, jogue-as fora e coloque coisas novas. Não gosta da cor da cama do seu Sim? Tudo bem, basta trocar. A casa inteira do seu Sim pode ser reorganizada em minutos.


Ter um bebê

Na vida real: Nós... não vamos explicar como isso funciona agora. Se você não sabe como o processo funciona, certamente não vai aprender sobre isso aqui.

No The Sims 4: Tem um botão chamado "Tentar Ter um Bebê". Clique nele e pronto! Recém-nascido! Aja rápido e o seu Sim talvez possa ter netos em algumas semanas.

Sabemos que tem muitas outras coisas, mas essas são algumas áreas nas quais tudo é mais fácil para os seus Sims do que para você! Se você tiver outros exemplos, compartilhe-os conosco no Twitter usando a hashtag #SimYearResolutions. Tenham todos um Feliz Ano Novo!

Texto publicado por SimGuruCoop no blog de comunidade do site oficial do The Sims.