15 razões para se empolgar com o Junte-se à Galera

O The Sims 4 Pacote de Expansão Junte-se à Galera será lançado no mundo todo na semana do dia 7 de dezembro, o que significa que os jogadores de todo o planeta poderão explorar Windenburg, personalizar e ingressar em clubes e experimentar as novas habilidades de DJ e de Dança.

Além disso, esse pacote de expansão tem muitas outras coisas. Eis aqui 15 motivos para se empolgar com o Junte-se à Galera.


Cuidar das tarefas domésticas durante uma Reunião do Clube. Quando os Sims entram em uma Reunião do Clube, eles começam a fazer aquilo que as regras do Clube determinam. Então, se você disser ao seu Clube para praticar jardinagem, consertar ou limpar coisas ou cozinhar... é isso que eles vão fazer, se você convidá-los e iniciar uma Reunião. Pode confiar em nós, eles vão se divertir.


Explorar locais assombrados. Tem algumas coisas fantasmagóricas acontecendo em Windenburg. Visite a Mansão Von Assombro para conhecer e ver os passeios do casal de velhinhos que morreram no labirinto de sebes ou vá até o bar na Noite dos Fantasmas (é como a Noite das Mulheres, porém com mais fantasmas, e... bom, acho que você já entendeu).


Criar uma atmosfera festiva de primeira classe. Há várias novas Cabines de DJ, com múltiplas maneiras de personalizá-las. Encha a sua boate com TVs enquanto se apresenta como DJ para ver o efeito total - a habilidade Telexplosão permite que o DJ comande todas as telas para fazer uma apresentação épica.


Brindar com os amigos e a família. O Bar foi completamente aprimorado para comemorar seu lado Europeu com novas bebidas, novas comidas e a capacidade de pagar uma rodada para os amigos. Também há noites temáticas, como a Noite dos Cavaleiros e a Noite das Mulheres, portanto, lembre-se de voltar para ver tudo o que os bares de Windenburg podem oferecer.


Dar um baile nas Ruínas ou nos Penhascos. Embora as Ruínas possam parecer apenas estruturas decrépitas para algumas pessoas, elas são o local perfeito para fazer uma reunião noturna. Uma Cabine de DJ e um bar serão fornecidos, mas você é que precisa levar a festa.


Manipular a multidão com as suas mixagens incríveis. DJs muito habilidosos podem usar a interação Sentir a Multidão para manipular as emoções do público. É uma ótima maneira para ver os efeitos da música sobre as almas dos Sims!


Criar um Clube para competir com outro Clube. Ser legal é bacana, mas às vezes você só quer um pouco de confusão. Escolha um Clube aparentemente inocente (como a Nata da Elite, um grupo obcecado por comida, mas de bom coração), crie um novo Clube e defina suas atividades para provocar e atormentar o outro. As travessuras e o caos logo começam!



Ande por aí em um Traje de Cavaleiro. Fantasias malucas são uma parte crucial de qualquer experiência com os Sims. Enfeite o seu encrenqueiro preferido com uma nova armadura e passeie incógnito pela cidade. Ou tome um drinque na Noite dos Cavaleiros com um grupo de bobos de armadura.


Depor o líder de um Clube. Ingresse em um Clube que possui um líder, faça amizade com ele e depois fale mal dele pelas costas. Quando chegar o momento certo, deponha-o com um motim no Clube! É arriscado, mas se der certo, oh, é tão bom.


Dê um pouco de estilo aos seus vizinhos desleixados usando o Armário. Cansou de ver os seus vizinhos andando por aí com roupas sem graça? Tudo bem, nem todo mundo tem o seu talento para a moda. Sem problemas! Compre um dos novos Armários, convide os vizinhos e vista-os dos pés à cabeça.


Dançar a noite inteira com os seus amigos. É claro que você pode dançar sozinho, mas poucas coisas são mais legais do que o seu Sim e os amigos dele dançando em perfeita harmonia com alguma música legal. Na Pista de Dança, os seus Sims podem até fazer passos organizados e sincronizados.


Jogar novos jogos com os seus Sims. Há tantas formas de gastar o seu tempo livre! Mande os seus Sims ao Bar para jogar fliperama, dardos ou pebolim. Também tem um novo jogo de tabuleiro que os fãs do The Sims 2 talvez reconheçam: Não Acorde a Lhama.


Maximizar uma habilidade que desafia o seu Sim junto com os amigos. Crie um Clube, diga aos integrantes para executar uma atividade relacionada à Habilidade e use Pontos do Clube para comprar Vantagens e aprimorar a Habilidade. Os seus Sims se tornarão mestres rapidinho!


Entrar sem roupa escandalosamente. Ou apenas entrar sem roupa! A nudez não é uma vergonha, desde que a companhia seja apropriada. Pulou na piscina a partir da Plataforma de Salto e teve um pequeno acidente com o traje? E daí? É só nudez!


Incomodar o Barista para conseguir um café perfeito. Quando a energia começar a diminuir na madrugada, vá até a Cafeteria e tome alguma coisa para continuar curtindo. Seja um café com leite, um cappuccino ou um café americano, os seus Sims vão ficar com tremedeiras na hora!

E isso é só um pouquinho do que o The Sims 4 Junte-se à Galera tem a oferecer. Estamos muito empolgados para ver os Clubes malucos que vocês vão criar, os lotes absurdos que vocês vão construir e as histórias divertidas que vocês vão contar em Windenburg.

Texto publicado por SimGuruGrant no blog de comunidade do site oficial do The Sims.