Jogadores em Destaque: Rachybop e BeyondSims

Do compartilhamento de casas fantásticas na Galeria do The Sims 4 à criação de Conteúdos Personalizados incríveis, os fãs do The Sims sempre nos impressionam. A sua criatividade e paixão são inspiradoras, e é por isso que estamos tão empolgados em saber sobre o Encontro dos Fãs do The Sims em 2015, no Reino Unido. Ficamos tão empolgados que a SimGuruRachel e a SimGuruLyndsay voaram até o outro lado do mundo para visitar o encontro! A organização ficou por conta de Rachybop e BeyondSims, e nós queríamos conversar com eles sobre o evento.

Vocês podem começar contando alguma coisa sobre vocês?

Rachybop: Oi! Eu tenho um canal no YouTube e faço um programa semanal chamado 'Sim Saturday' baseado no The Sims. Eu curto o jogo desde o início dos tempos (pelo menos é o que parece) e ADORO!

BeyondSims: Oi, pessoal! Meu nome é Dan e eu sou o proprietário do site BeyondSims.com, um dos sites de fãs do The Sims mais antigos da web! Eu jogo The Sims desde 2001 e o meu site é um veículo divertido para mim, pois adoro escrever e criar conteúdo para o jogo.


O que é o Encontro de Fãs do The Sims do Reino Unido e há quanto tempo ele existe?

Ambos: O Encontro dos Fãs do The Sims é um evento anual em que os jogadores do mundo todo se reúnem para participar de atividades e encontrar outros jogadores! Nós fizemos o nosso primeiro evento em Maio de 2014, nos Jardins Italianos do Hyde Park, e o segundo foi feito no dia 1º de agosto, em Londres. Atraindo mais de 100 fãs do The Sims, o evento foi realizado em um local moderno e ofereceu buffet, EA pods, um painel do YouTube e de sites da web e uma visita surpresa de Rachel Franklin e Lyndsay Pearson.


O que levou vocês a criarem esse evento?

Ambos: Nós tivemos o prazer de conhecer vários fãs do The Sims aqui da comunidade nos eventos da EA ao longo dos anos (incluindo nós dois) e queríamos encontrar todos eles para fazer um passeio em Londres. Então, tivemos a ideia de tornar o evento público e convidar todo mundo. Não esperávamos que alguém fosse aparecer, mas quando chegamos ao Hyde Park, havia um monte de fãs do The Sims de vários países diferentes, e aí percebemos que existia uma grande demanda para esse tipo de evento mundial. Depois do sucesso do evento, nós começamos imediatamente a criar o evento deste ano.


Vocês têm alguns momentos que se destacaram no evento desse ano?

Rachybop: Tem tantas coisas no evento que se destacaram para mim! Foi um dia mágico, eu nunca vou me esquecer. Às vezes era estressante programar o dia e a pressão de garantir que todos se divertissem no evento foi imensa, mas quando as portas se abriram e o local ficou lotado, toda a ansiedade desapareceu e aí foi só alegria e diversão.

Conhecer gente nova e encontrar os conhecidos foi ótimo! Participar do painel do YouTube, dar prêmios incríveis para os ganhadores da rifa e abraçar os fãs do The Sims foram os melhores momentos para mim. Além disso, ver a cara de todo mundo quando as Gurus chegaram foi incrível.


BeyondSims: Esse ano, tivemos muitas coisas legais, pois foi um avanço enorme em relação ao primeiro evento! Para mim, uma das coisas que realmente se destacou foi que eu finalmente consegui ver um ano inteiro de planejamento se tornando realidade ao abrir aquelas portas. Eu esqueci todo o nervosismo, foi incrível ver os fãs do The Sims entrando e se surpreendendo com o que nós fizemos.

O evento foi orgânico, com um tema baseado no The Sims. Foi sensacional ver as pessoas se divertindo e eu adorei encontrar pessoalmente todos os que eu já conhecia online. Outra coisa legal foi quando Lyndsay Pearson e Rachel Franklin, to The Sims Studio, chegaram ao evento. Todos os rostos se iluminaram de empolgação, pois ninguém sabia que elas viriam! Essas são só algumas das coisas sobre o evento deste ano que eu jamais vou esquecer.

Para onde as pessoas devem ir se quiserem saber mais sobre o Encontro dos Fãs do The Sims do Reino Unido? Vocês vão fazer o evento novamente no ano que vem?

Ambos: Para saber mais sobre o Encontro dos Fãs do The Sims, visitem o site oficial e sigam a gente no twitter: @SimmersMeetup. Com certeza vamos fazer pelo menos um Encontro de Fãs do The Sims no ano que vem, e esperamos realizá-lo em outros países também, por causa da demanda enorme no mundo inteiro.


Você fez coisas legais no The Sims 4? Mostre-nos usando a hashtag #SimSpotlight e você pode ficar em destaque na próxima vez!

Texto publicado por SimGuruDrake no blog de comunidade do site oficial do The Sims.