Como criar um quarto moderno no The Sims 4

Se você já abriu a Galeria, deve ter visto algumas criações incríveis - de mansões absurdas a lares intrigantes. E nós vemos sempre a mesma pergunta: como eles fizeram isso? E foi isso que nos inspirou a convidar integrantes da comunidade para ensinar a você como eles construíram as coisas incríveis que estão na Galeria.

Hoje, pedimos à popular construtora Zita1966 para escrever algumas dicas sobre como criar um quarto moderno incrível no The Sims 4. Abaixo, você encontra o guia dela*!

Obrigada! Gosto de criar meus quartos da mesma maneira que meus banheiros: com tamanho realista, acessíveis e jogáveis. O preto e branco é minha combinação favorita para um quarto moderno.


Criei este quarto em cinco etapas simples:

Etapa um: comece com um cômodo de tamanho médio. Os quartos não precisam ser muito grandes. Na verdade, deixá-los com um tamanho mais realista causa um efeito melhor do que um quarto enorme com espaços vazios. Vamos construir um cômodo com espaços para um armário embutido, uma cômoda e, é claro, uma cama. Depois de construir a estrutura do quarto, pinte as paredes e o piso. Coloque portas e janelas. Isso vai ajudar você a montar o esquema de cores do quarto.


Etapa dois: use as barreiras e paredes. Depois de construir a forma, é necessário dividi-la em seções diferentes para o espaço do armário. Você já criou um ponto para a cômoda, então vamos nos concentrar apenas no espaço do armário por enquanto. Coloque dois Armários Contemporâneos Brandda S/A altos em cada canto da parede, como mostramos na ilustração abaixo. (Esses armários estão na guia de armários de cozinha) Desenhe uma parede de 2x2 entre eles, separando-os, e cubra a parede da frente com uma ou duas portas de vidro.


Etapa três: coloque os toques finais no armário embutido e na cômoda. Queremos criar a ilusão de que há realmente um armário embutido no quarto, então agora temos de usar o Truque Mover Objetos (se for necessário) e objetos pequenos para “vestir” o armário. Vá para a seção Decorações e escolha Decorações de Parede; lá, você vai encontrar unidades de prateleira com roupas masculinas e femininas penduradas. Pendure-as no armário com as portas de vidro, junto à parede interna. Você também pode optar por colocar uma sapateira ali. Optei por coloca o Armário Contemporâneo Brandda S/A menor dentro do armário, em vez dos sapatos. Isso cria a ilusão de mais espaço dentro do “armário”, mas você pode realmente decorá-lo como quiser.


Para a cômoda, escolhi de novo algo pequeno. O Armário Contemporâneo Brandda S/A resolveu, mas desta vez eu o coloquei no topo, para ele “emoldurar” a cômoda quando eu for colocar os espelhos.


Dica útil: ao usar Espelhos de Parede Direto e Reto, como eu fiz aqui, você pode sobrepô-los ao colocá-los em uma parede. Dessa forma, você cria um único espelho maior, sem o espaço que normalmente apareceria entre eles.

Etapa quatro: escolha e coloque o restante da mobília do quarto. Agora você precisa preencher o restante do quarto. Coloque a cama e as mesas de canto, e seu quarto moderno já vai parecer mais completo. Nesse momento, você está quase lá, e seu quarto deve estar parecendo com isto:



Etapa cinco: personalize o seu quarto. Agora a diversão começa para valer. Decore e coloque várias peças pequenas espalhadas pelo quarto, para deixá-lo lindo e com a aparência de que alguém vive nele. Pinturas, tapetes, plantas... Tudo isso vai ajudar a deixar seu quarto mais realista.


Se souber usar bem o Truque Mover Objeto, pode fazer coisas bem legais, como a planta na figura abaixo. Usei o Vaso Vitrificado “Vida Vítrea” com uma planta doméstica.


Coloque itens e objetos em sua cômoda para deixá-la com cara de penteadeira. Você pode usar perfumes, plantas e ornamentos para criar esse efeito especial. Cubra as janelas com persianas modernas e seu quarto estará pronto.


Aí está: um quarto funcional, realista e moderno! Você pode encontrar este quarto e todas as minhas criações na Galeria, sob o ID: Zita1966. Bom jogo!

Texto publicado por Zita1966 no blog de comunidade do site oficial do The Sims.