Divirta-se com sustos no The Sims 4 Assombroso

A encrenca chegando, o medo crescendo;
Fumaça nas tumbas, caldeirão fervendo.
Experimente a Tigela de Doces Assombrosa,
Faça uma Lanterna de Abóbora horrorosa!

Em outras palavras, temos o prazer de anunciar que o The Sims 4 Assombroso Coleção de Objetos* será lançado no dia 29 de setembro com tudo o que você precisa para planejar e executar uma Festa Assombrosa perfeita.


Transforme a casa dos seus Sims com decorações fantasmagóricas divertidas que incluem pinturas assustadoras, teias de aranha e vários tipos de mobílias arruinadas. Quer transformar a casa do seu Sim em uma mansão mal-assombrada (de forma temporária... ou permanente)? Vá em frente.

O The Sims 4 Assombroso Coleção de Objetos inclui dois novos objetos de jogo: a Tigela de Doces Assombrosa e uma nova Estação de Esculpir Abóboras. Os seus Sims podem fazer verdadeiras obras de arte comemorativas, criando lanternas de abóbora perfeitas. E quando terminarem, os Sims Fantasmas podem pegar uma lanterna acesa, colocá-la na cabeça e assombrar a noite!


Se quiser dar uma Festa Assombrosa (um novo tipo de festa no The Sims 4 Assombroso Coleção de Objetos), você pode. Além de poder decorar a casa dos seus Sims com os novos objetos para criar um clima sinistro, também há três novas receitas arrepiantes: uma Bandeja de Olhos de Queijo, Bolo Zumbi e Biscoitos Assombrosos. Você pode até pedir gostosuras a outros Sims (mas não se surpreenda se eles decidirem fazer uma travessura com o seu Sim em vez disso).

Várias novas fantasias também estão disponíveis para ajudar a dar destaque à sua festa, desde Piratas e Ninjas a Superlhamas e Fadas, com um monte de trajes legais para Sims de todas as idades. E é claro que essas fantasias não são limitadas às Festas Assombrosas – se você quiser vestir a sua Sim como uma Bruxa o ano inteiro, pode fazer isso sem problemas.


O The Sims 4 Assombroso Coleção de Objetos será lançado mundialmente em 29 de setembro. Você está empolgado para dar uma festa que todos vão morrer de vontade de participar?

Texto publicado por SimGuruGraham no blog de comunidade do site oficial do The Sims.