Como criar uma cozinha incrível no The Sims 4

Se você já abriu a Galeria, deve ter visto algumas criações incríveis - de mansões absurdas a lares intrigantes. E nós vemos sempre a mesma pergunta: como eles fizeram isso? E foi isso que nos inspirou a convidar integrantes da comunidade para ensinar a você como eles construíram as coisas incríveis que estão na Galeria.

Hoje, nós queremos mostrar algumas maneiras de aprimorar e melhorar a cozinha dos seus Sims! Convidamos a popular construtora Ruthless_KK para escrever algumas dicas sobre como criar uma cozinha incrível no The Sims 4. Abaixo, você encontra o guia dela*.

Não importa se os seus Sims estão preparando um lanchinho de madrugada ou um banquete luxuoso, o catálogo de construção tem todos os elementos necessários para criar uma cozinha divertida e funcional.


Embora cada pessoa tenha sua própria receita para criar a cozinha ideal, aqui estão alguns dos meus ingredientes preferidos:


Etapa um: Certifique-se de que você tenha bastante espaço. Muitas coisas acontecem na cozinha de uma família típica e os Sims tendem a se reunir nela. Certifique-se de que haja espaço suficiente para todos se moverem. Eu tento colocar os objetos mais usados (área de preparação, fogão e pia) em pontos opostos do cômodo para reduzir os congestionamentos. Manter 2 quadrados de espaço livre em frente a esses objetos e entre as ilhas e bancadas parece facilitar a movimentação dos Sims.


Etapa dois: Misture um pouco as coisas usando bancadas e ilhas de formatos diferentes. Certifique-se de que a ferramenta de bancada automática está desativada para ver todos os tamanhos e formatos disponíveis, incluindo partes triangulares e arredondadas. Clique na imagem para visualizar como cada peça vai aparecer no jogo. Não se esqueça de verificar as opções de armários de parede também! Há muitas seleções diferentes, incluindo gabinetes com a frente sólida ou de vidro, com pratos e outros objetos aparecendo.


Etapa três: Dê um toque visual interessante combinando texturas. Uma parede de tijolos ou um brilho metálico podem deixar tudo mais legal, impedindo que o seu visual fique monótono ou sem graça. Não tenha medo de usar texturas de paredes externas ou concreto no seu cômodo. Eu gosto de usar algumas texturas de parede diferentes combinadas para criar um ponto focal ou um novo padrão de parede.


Etapa quatro: Esquente as coisas com uma opção ousada de cor... ou duas... ou mais! Escolha uma cor com contraste para as paredes a fim de destacar os armários. Múltiplas tonalidades podem dar um ar festivo ao seu cômodo, enquanto que um esquema frio e monocromático dá um toque de calma e sofisticação.


Etapa cinco: Planeje um local para os seus Sims se sentarem e curtirem a refeição. Quando o espaço está acabando, alguns banquinhos colocados na ilha da cozinha podem substituir facilmente uma mesa. Se você planeja fazer uma mesa de jantar formal, tente colocá-la perto da cozinha para facilitar o acesso dos seus Sims e impedir que eles fiquem andando muito. Para um visual mais casual e realista, você pode fazer um plano de piso aberto.

Uma dica útil: Para dar um visual realista à sua cozinha, não se esqueça de usar a criatividade com as decorações. Mas não exagere: Os Sims precisam de espaço livre na bancada para preparar e servir as refeições.

E é isso aí, uma cozinha perfeitamente funcional e estilosa! Você pode encontrar algumas dessas cozinhas e todas as minhas criações na Galeria, sob o ID: ruthless_kk. Bom jogo!

Texto publicado por ruthless_kk no blog de comunidade do site oficial do The Sims.