Quer ajuda para preencher Newcrest?

Nesta semana, o mundo de Newcrest foi adicionado ao The Sims 4 gratuitamente*! Você só precisa fazer download da atualização e poderá construir o que quiser na nova área. Nós achamos que deixar o mundo vazio permitiria que os fãs do The Sims usassem a criatividade e já estamos impressionados com os resultados. Desde que fizemos o anúncio, vimos jogadores construindo não só casas, clubes e parques - alguns estão até mesmo criando vizinhanças inteiras!

Se você quiser ver o que os outros estão criando, basta verificar #ConstruaNewcrest na Galeria. Lá, você vai ver um monte de casas, muitas das quais foram feitas para ficarem juntas em uma vizinhança.

Procurando um lugar para começar? Aqui estão algumas vizinhanças do #ConstruaNewcrest que vale a pena conhecer.

Vizinhança de Deligracy


Deligracy criou uma vizinhança contemporânea no estilo Australiano, com duas casas iniciais e três casas maiores.


Ela também criou vídeos mostrando suas construções, caso você queira saber mais sobre como ela construiu as casas para Newcrest. Um deles está disponível acima e você pode ver muitos outros no canal do YouTube dela.

Vizinhança de Ruthless_KK


Passando da Austrália para Austin, no Texas, a vizinhança de Ruthless_KK tem uma vibração distintamente moderna. Há duas casas iniciais, duas casas familiares e uma casa grande para os Sims com mais dinheiro para gastar.


Ruthless_KK tem um blog em que ela mostra suas construções e lá você pode encontrar mais imagens para saber mais sobre as inspirações dela.

Vizinhança de Vixella


As casas de Vixella têm um agradável ar suburbano e isso é intencional. Ela quer que todas elas sejam confortáveis e estejam prontas para receber grandes famílias.


Vixella tem um canal no YouTube onde exibe vídeos do The Sim 4 e mais. Lá, você pode encontrar vídeos adicionais de construções para ver como ela criou as casas para Newcrest.

Você construiu algum lote legal para Newcrest? Envie-o usando a opção #ConstruaNewcrest e confira a hashtag na Galeria para encontrar mais vizinhanças incríveis feitas pelos jogadores!

Texto publicado por SimGuruCoop no blog de comunidade do site oficial do The Sims.
Categories: ,