O Desafio das Amazonas - uma história de fã

Os jogadores do The Sims contam histórias incríveis e achamos que não há lugar melhor para colocá-las em destaque do que no blog oficial do The Sims. Há alguns meses, nós colocamos Cathy Tea em destaque e agora estamos trazendo uma história de Pammiechick. A história acontece ao longo de várias publicações no tópico deste fórum, mas aqui está um trecho do primeiro ato.

O Desafio das Amazonas

Eu mergulhei no desafio das Amazonas e estou me divertindo muito! Para começar, você precisa de uma criadora, que é basicamente a líder, a rainha da tribo.

Aqui está a minha: Abra Wahine. Veja o colar dela. Ele vai passar para cada criadora, assim como o bracelete.


Aqui está ela com seus dois Servos - Akamu Servo e Anakoni Servo.


Esta é a área inicial. A área das Amazonas, onde só vivem mulheres.


Poço da Morte


Os rapazes não estavam trabalhando, então Abra, a minha criadora, teve que castigá-los gritando com eles. Funcionou!


Quando é hora de se reproduzir, Abra faz uma cerimônia com o Servo escolhido. Mal sabe ele que isso vai ser sua perdição. Quando eu li as regras pela primeira vez, achei que os Servos de reprodução precisavam ser exterminados após o ato, mas não é o caso. Eu não entendi isso até muito mais tarde... infelizmente! Mas eu tive que excomungar os Servos reprodutores de qualquer forma. Você não quer que todos criem relacionamentos e também não quer que suas mulheres se apeguem.


Aqui, Abra descobre que está grávida. Ela tem sentimentos conflitantes porque precisa informar a Akamu que chegou o momento de ele se sacrificar pela tribo.


Ela está contando as novidades para Akamu. É tão triste! Mas ela é uma amazona poderosa e sabe o que é melhor para a tribo.


Akamu é depilado e pintado e recebe sua última refeição à noite. Quando o dia amanhecer, ele será sacrificado.


Cerimônia de sacrifício. Akamu foi um bom Servo, então ele tem direito a uma morte honrada.


Akamu era muito forte, ele resistiu o dia todo e até o meio da noite. Meus outros Servos morreram muito mais rápido. Ele realmente era o meu melhor Servo. Eu sinto falta dele!


Por algum motivo, a Dona Morte quis fazer um debate sobre as práticas mortais incomuns de Abra. E ela nem esperou até Abra se vestir! Abra explicou sobre sua cultura, a Dona Morte fez anotações em seu iPad e desapareceu.


"Desculpe, Dona Morte, nós não somos como os outros Sims, que consomem hambúrgueres e batata frita. Nós comemos coisas naturais."

O tempo passou e o trabalho ficou pesado demais para Abra. Ela não estava ganhando muito dinheiro e só tinha um Servo. Ela precisava de uma mulher! Alguém que pudesse cuidar do jardim, pescar e procurar tesouros.

Esta é Adda Green, a coletora. Eu decidi que as outras mulheres da tribo deviam ter seus próprios sobrenomes para que pudéssemos saber quais filhos pertenciam a qual mulher. Todas as roupas dos coletores têm um toque de verde.


Adda fez seu juramento e está pronta para trabalhar!



Mais tarde, Akamu visita a criadora. Eles têm uma proximidade especial. É bom para o clã que ele vá embora. Abra pensa em banir o espírito dele, mas não tem coragem de fazer isso. Ela não conta a Adda sobre essa ligação. Isso poderia causar problemas para a tribo no futuro.

A história completa pode ser encontrada aqui, além de muitas outras capturas de tela do Desafio das Amazonas.

Texto publicado por Pammiechick no blog de comunidade do site oficial do The Sims.
Categories: ,