Jogadora em Destaque: EmilysSims

Estamos sempre de olho na Internet, procurando fãs incríveis do The Sims e os conteúdos sensacionais que eles criam para seus blogs e sites. Desta vez, nós conversamos com EmilysSims, que publica imagens criativas e divertidas de seu jogo no Tumblr.

Ela gosta de editá-las e estilizá-las (e é por isso que os Sims são tão coloridos) e também de transformá-las em histórias. Mas vamos deixar que ela mesma conte o resto…

Fale um pouco sobre você!

O meu nome é Emily, tenho 21 anos, sou estudante e moro na Inglaterra. Acho que não sou muito convencional. Eu treino luta e sou fotógrafa de moda, além de uma jogadora ávida. Eu jogo The Sims desde o primeiro jogo. Acho que foi lançado quando eu tinha uns 6 anos! Eu jogo desde aquela época e nunca parei!


Conte para nós como você começou a criar histórias com fotos!

Eu sempre adorei escrever. Tanto na aula de Inglês como em casa, com a cabeça sempre no caderno. Há cerca de 3 ou 4 anos, descobri o Simblr (Tumblr para The Sims) e curti muito ler as histórias com fotos de todo mundo, então eu decidi criar as minhas também!


Qual é o seu processo para montar uma história com fotos?

Às vezes depende de quanto eu estou preguiçosa. Se estou com espírito de aventura, faço um plano antes de entrar no jogo e tento obter as fotografias para a história que escolhi. Mas ultimamente eu estou apenas curtindo muito jogar o The Sims 4, então estou capturando imagens de tudo o que acontece no jogo, aí edito e as coloco no meu blog.


O que inspira você a criar suas histórias?

Ler as obras das outras pessoas é uma grande inspiração. Há alguns contadores de histórias muito talentosos no Simblr. Às vezes são coisas que estão acontecendo na minha vida ou com alguém que eu conheço. Eu acho que escrever sobre coisas familiares é muito terapêutico. Eu também adoro novelas, então o drama é sempre uma grande influência nas minhas histórias.


Você toma um lanche ou drinque favorito quando está criando as histórias?

Acho que depende do horário, mas como o chocolate é minha comida preferida, então é a minha primeira opção.


Onde as pessoas podem ver mais criações suas?

Vocês podem ver meu mundo do The Sims em Emilyssims.tumblr.com!

Texto publicado por SimGuruPanda no blog de comunidade do site oficial do The Sims.