The Sims 4 Ao Trabalho: Música Simlish

Você provavelmente conhece algumas frases em Simlish. Se já viajou para Willow Creek, provavelmente já sabe falar "Sul Sul" e "Jiboo" por aí. Mas falar fluentemente... ou cantar em Simlish? Isso é outra história, experimentada recentemente por várias bandas ao gravar músicas para o The Sims 4 Ao Trabalho*.

Nós falamos com o Echosmith para saber mais sobre o processo de transformar seu grande sucesso “Nothing's Wrong” em Simlish!

Mas primeiro aqui está um vídeo mostrando o processo de gravação e destacando algumas das canções gravadas em Simlish por Echosmith, Big Data, New Politics e Katy Tiz.


E então, foi muito difícil gravar em Simlish? De acordo com Noah Sierota, do Echosmith, que gravou músicas em várias outras línguas, essa foi uma das mais difíceis. “Está quase no topo. Eu diria que, em termos de dificuldade de 0 a 10, foi um 8, ele brincou. Ele também falou sobre a reação que recebe dos amigos quando conta para eles que fez uma música para o The Sims. "Todos os que conhecem o Simlish ficaram superanimados. E muitas pessoas conhecem! É muito divertido. Nós contávamos que tínhamos feito uma música para o The Sims e eles perguntavam: 'vocês cantaram em Simlish?!'. Muitas pessoas sabem disso automaticamente."

Noah também disse que joga The Sims há 10 anos, revelando que ele e o vocalista Sydney adoram fazer seus amigos no jogo. "Dá pra fazer algumas coisas bem bobas", ele disse, "e essas eram as nossas preferidas". Fazer os nossos amigos e dizer 'Ei! Eu fiz você no The Sims!' Nós dávamos uma aparência engraçada a eles com roupas divertidas."
E como estávamos falando com alguém de uma banda importante, precisávamos perguntar sobre música. Noah tinha algo a dizer para os aspirantes à carreira de músico. "Acho que o mais importante é dizer a todo mundo para encontrar uma paixão verdadeira pela música e pelo que ela pode fazer", ele disse. "A música conecta as pessoas de uma forma muito legal, muito comunitária. Mesmo se você não quiser fazer uma música muito séria, pode se conectar com as pessoas de forma leve e feliz, ou com pessoas que estão passando por momentos difíceis na vida." Ele explicou que "depois que você entende o que a música é capaz de fazer, há uma infinidade de coisas para fazer com ela. Com essa perspectiva, você pode se conectar mesmo com mais pessoas e escrever canções que se conectam com mais pessoas."

Quer festejar com o Echosmith (ou Big Data, New Politics ou Katy Tiz) no The Sims 4 Ao Trabalho? Nós transformamos todos eles em Sims e os colocamos na Galeria! Você pode dar uma olhada, e quem sabe? Talvez você descubra que os seus músicos preferidos também são bons Médicos.

Os seus Sims controlam o local de trabalho no Pacote de Expansão The Sims 4 Ao Trabalho. Você controla todas as ações dos seus Sims enquanto eles desenvolvem três carreiras ativas, seja salvando vidas como um médico ousado, solucionando crimes como um detetive destemido ou criando invenções como um cientista brilhante. Você também pode testar as ambições de empreendedorismo dos seus Sims, criando e personalizando lojas únicas. Além disso, há novos locais, mais habilidades para aprender e a chance de fazer amizade com alienígenas!

Texto publicado por SimGuruCoop no blog de comunidade do site oficial do The Sims.