The Sims 4 Ao Trabalho: 8 Dicas de fotografia

Esperamos que você esteja curtindo o Pacote de Expansão The Sims 4 - Ao Trabalho*, com seu Sim salvando vidas como Médico, desvendando crimes como Detetive, criando invenções incríveis como Cientista ou desenvolvendo a própria loja. Continuem mandando as histórias e as fotos!

Falando em fotos... decidimos explorar um pouco mais a fundo a nova Habilidade de Fotografia do pacote de expansão e oferecer algumas dicas para você capturar todas as lembranças que os seus Sims estão criando.


Comece com as selfies. Cada selfie que o seu Sim tira, melhora a Habilidade de Fotografia dele, então mãos à obra! De selfies na academia a selfies de moda e momentos capturados no trabalho, os seus Sims podem documentar eles mesmos, sempre que quiserem. É uma ótima maneira de aumentar a habilidade dos seus Sims e também permite que você capture todos os movimentos deles com fotos legais.

Aproveite tudo o que o seu celular é capaz de fazer. Embora as selfies sejam uma ótima maneira de lembrar momentos que aconteceram a trinta centímetros da cara do seu Sim, elas não são as únicas fotografias que o seu Sim pode tirar. Tirar fotos com o telefone é muito fácil para o seu Sim: na seção Entretenimento, há opções para tirar fotos de objetos, de outros Sims ou uma selfie com outro Sim.

Aprimore suas habilidades. Não desanime se as primeiras fotos do seu Sim ficarem borradas. A Fotografia tem cinco níveis e quanto mais fotos o seu Sim tirar, mais o nível da habilidade vai subir, reduzindo o número de fotos borradas e estragadas.

Escolha uma câmera melhor. Qualquer Sim pode tirar fotos usando o celular, mas se você realmente quiser aproveitar a Habilidade de Fotografia, vai precisar de alguma coisa mais poderosa. O seu Sim pode selecionar uma câmera entre três opções no Modo Construção, com base em custos e recursos. Algumas câmeras têm opções mais variadas, como zoom e tamanhos diferentes.

Aprenda os recursos das câmeras mais incrementadas. Quando o seu Sim sacar a câmera, ele poderá fazer ajustes finos, como a visão da câmera (rotação e inclinação), zoom, tamanho e aspecto, filtros e flash. Algumas dessas opções só estão disponíveis nas câmeras mais sofisticadas, então faça o seu Sim economizar alguns Simoleons, se eles quiserem todos os recursos.


Adicione mais emoção às suas fotografias. Depois que o seu Sim tirar uma foto, ela pode ser convertida em uma Lembrança usando a opção "Adicionar às Lembranças" na foto. Os Sims que aparecem em cada foto podem ser marcados e uma emoção também pode ser associada às fotos. Sempre que os seus Sims olharem essas fotos, sentirão a emoção associada àquela lembrança, adicionando mais profundidade emocional às suas decorações.

Pendure suas fotos nas paredes. Tirar as fotografias é só metade da diversão! O que as torna realmente especiais é o que você pode fazer com elas. Agora o seu Sim pode decorar sua casa com as fotos que tirou, arrastando-as do Inventário direto para as paredes! Arte pop, colagens, paisagens ou abstratas... seja lá qual for o estilo do seu Sim, ele pode exibir suas fotos na própria casa.

Monte um Estúdio Fotográfico. Sabe essas fotos que você pode pendurar nas suas paredes? Se você pendurá-las nas paredes de um lote Comercial, o seu Sim também poderá vendê-las! Por que não montar um Estúdio Fotográfico completo, usando o novo objeto Estúdio Fotográfico? Os Sims podem posar em frente a ele, sozinhos ou com outro Sim, e o cenário de fundo pode ser alterado e personalizado para definir o ambiente.

Texto publicado por SimGuruDave no blog de comunidade do site oficial do The Sims.