6 coisas para experimentar como Médico

Já faz algumas semanas desde que nós lançamos o The Sims 4 Ao Trabalho* e estamos muito felizes porque todos estão se divertindo muito explorando os novos recursos do pacote de expansão. Nós soubemos que vocês gostam de mexer com os vizinhos dos seus Sims como Cientistas, solucionando mistérios como detetives e expressando seu espírito empreendedor com uma loja. Mas se você ainda não experimentou a carreira de Médico, não sabe o que está perdendo!

Embora sempre haja o benefício de poder usar jalecos (afinal, quem não fica bem de jaleco?), ser Médico é muito mais do que isso. Eu fiz uma lista de seis coisas que você precisa experimentar enquanto comanda a jornada do seu Sim para se tornar um Diretor de Hospital.


Medir a "gostosura" de um colega. Os médicos desbloqueiam uma interação especial no The Sims 4 Ao Trabalho: Medir Gostosura. Como o nome sugere, não tem nada a ver com medicina. É mais ou menos uma... técnica de flerte. Por que não experimentar em uma colega bonita e ver o que acontece?

Determinar o sexo dos bebês das Sims grávidas. Fazer o parto de um bebê é um momento especial para um Médico de alto nível. Quando uma Sim grávida chega para o parto, o seu Sim pode matar a curiosidade dela fazendo um teste rápido para descobrir o sexo do bebê antes do grande dia.

Ver quantos pacientes o seu Sim consegue curar num dia. Quanto mais você progredir na carreira de Médico, melhores serão as habilidades do seu Sim. Eventualmente, o seu Sim poderá fazer todo tipo de exames e testes em seus pacientes. Quanto mais testes o seu Sim puder fazer, maiores serão as chances de obter um diagnóstico correto antes de tratar os pacientes. Por que não ver quantos pacientes o seu Sim consegue curar em um dia? É como um jogo dentro do jogo!

Fazer Radiografia de um Alienígena. Há vários novos objetos no hospital para ajudar o seu Sim a diagnosticar e tratar os pacientes. Eventualmente, quando o seu Sim tiver avançado pela carreira médica, ele poderá aplicar Testes de Esteira e exames de Raio-X nos Sims, descobrindo informações importantes sobre as doenças deles. Você também pode descobrir que alguns dos pacientes não são exatamente... normais.


Preparar-se para eventos aleatórios! Assim como na vida real, o seu Sim Médico terá que cuidar de eventos aleatórios e situações de emergência. Eles podem estar concentrados em um diagnóstico e, de repente, BUM! Um Sim chega e desaba no chão. Mas isso não é tudo: Podem ocorrer surtos e Sims grávidas podem aparecer a qualquer momento. Esteja pronto para largar tudo o que estiver fazendo para cuidar deles!

Fazer um Atendimento em Domicílio. Os médicos não ficam o tempo todo no hospital. Às vezes, quando os Sims estão doentes demais para chegar lá, o seu Sim terá a oportunidade de visitar a casa deles e tratá-los lá mesmo. É uma boa mudança de ambiente e também permite que o seu Sim leve suas habilidades médicas para a estrada. Encontre todos os Sims doentes e trate-os antes de voltar para o hospital.

Texto publicado por SimGuruSteph no blog de comunidade do site oficial do The Sims.