6 coisas para experimentar como Cientista

Nós passamos as últimas semanas falando sobre as novas carreiras no The Sims 4 - Ao Trabalho, listando modos divertidos para o seu Sim salvar vidas como Médico, servir e proteger como Detetive e gerenciar uma loja. Nesta semana, queremos falar sobre algumas coisas legais que você pode fazer como Cientista!

Quer saber como transformar o seu Sim em um cientista louco (ou em um inventor brilhante)? Aqui estão algumas teorias que estamos desenvolvendo e o seu Sim deveria experimentar.

Clone seus amigos. Todos nós já passamos por isso. O seu Sim chama seus melhores amigos para passar o tempo, mas eles todos estão ocupados com o "trabalho" ou com a "escola". É tão chato! Felizmente, a ciência tem uma solução. Se o seu Sim é um Cientista, ele pode simplesmente fazer algumas cópias dos seus melhores amigos. Com sorte, elas vão ser... normais? Seria uma pena se elas fossem... más. MUAHAHAHA!

Crie um Soro para mudar o humor do seu Sim. Ao progredir na carreira de Cientista, o seu Sim não estará apenas fazendo experiências com a robótica. Há vários soros que ele pode criar para manipular humores e emoções. É como diz o ditado... Um soro deixa o seu Sim mais feliz, e um outro deixa o seu Sim maluco. Existe até um soro que pode transformar o seu Sim em um fantasma, mas não se preocupe, pois a mudança é temporária. Se não fosse, bem, então esse soro estaria mais pra veneno.


Mande um colega fazer a limpeza para você. Sims com talento científico podem inventar todo tipo de coisas, mas a ferramenta mais versátil à disposição deles é o Raio Sim. Aponte-o para o Sim mais próximo e você pode forçá-lo a fazer qualquer coisa, de vestir pijamas a dormir no chão. O Raio Sim pode até convencê-los a fazer a faxina para o seu Sim. Use seus recursos (ou melhor, a ciência) corretamente e o seu Sim nunca mais vai ter que tirar o lixo.

Ganhe muito dinheiro transformando objetos com o Raio Sim. A utilidade do Raio Sim não é apenas ser um dispositivo portátil para controlar mentes: o seu Sim também pode usá-lo para ficar rico bem rápido. Uma das primeiras melhorias disponíveis para essa maravilha mecânica permite que o seu Sim transforme um item em outro item aleatório. Use-o em objetos baratos e eles talvez se transformem em coisas que possam ser vendidas com muito lucro.


Visite Sixam, o planeta natal dos alienígenas. Diga "Gerador de Buraco de Minhoca de Eletrofluxo". Vamos, diga. Fale em voz alta. Parece muito legal, não é? E é mais legal do que parece, pois você pode usar essa invenção incrível para mandar o seu Sim até o planeta Sixam, que está cheio de alienígenas interessantes para você conhecer e fazer amizades. Ele também tem uma nova flora alienígena, então não se esqueça de trazer algumas amostras.

Faça amizade com o Construtor de Invenções. O seu Sim vai passar um bom tempo no Laboratório, trabalhando em sua carreira de Cientista. Assim sendo, ele não vai ficar solitário no laboratório. Além de poder conversar/usar o Raio Sim nos outros cientistas que trabalham lá, o seu Sim poderá fazer amizade com o robô Construtor de Invenções. Nós sabemos o que você está pensando: fazer amizade com uma inteligência artificial não é perigoso ou imoral? Nós... não temos uma resposta para essa pergunta. Talvez?!

Texto publicado por SimGuru no blog de comunidade do site oficial do The Sims.