The Sims 4 Ao Trabalho: Perguntas e Respostas

Boa noite, pessoal! O fã-site The SimScraper teve a grande oportunidade de entrevistar o SimGuruDave, produtor do The Sims 4 Ao Trabalho, e você pode conferir todas as perguntas e respostas abaixo, traduzidas por nosso parceiro SimsDomination. Fiquem ligados, um novo trailer será divulgado amanhã!


P: Com a adição de Hospitais as doenças voltaram. Nossos Sims podem obter essas doenças?
R: Os Sims não precisam estar trabalhando na carreira Médica para terem doenças. Qualquer Sim pode obtê-la! A contaminação é feita principalmente através de contato físico com outros Sims. Você verá se um Sim está doente através de emoções diferentes que eles apresentarem.

P: Os Sims agora podem Fazer Partos, isso quer dizer que os Sims vão começar a ter crianças?
R: Conforme os Sims progridem na carreira médica, será destravado a habilidade de ver grávidas. O Hospital gera Sims PNJ grávidas, então você verá elas caminhando por aí. Como um jogador, se sua Sim está em trabalho de parto, você precisará selecionar a interação de fazer parto no Hospital.

P: Os Sims podem visitar o Hospital pra ver a família e fazer checkups ou eles precisam estar na carreira Médica?
R: Sims que não estão na carreira Médica não podem visitar o Hospital. Os únicos que podem ir ao Hospital são os Médicos e as Sims em trabalho de parto (e seus acompanhantes). Se um Sim ficar doente, remédios podem ser obtidos pelo telefone ou no computador.

P: Quando nossos Sims entram em trabalho de parto, um médico PNJ irá fazer o parto?
R: Sim, quando uma Sim grávida entra em trabalho de parto, um médico PNJ fará o serviço.

P: A possibilidade de gerenciar um negócio voltou e parece fantástico! Nossos Sims poderão abrir Negócios em Casa?
R: Lotes de Lojas em Ao Trabalho ditam o lugar em que os Sims trabalham. Os Sims podem ficar na loja e cuidar de suas necessidades básicas o quanto quiserem, mas terão que retornar para casa pois a maior parte da jogabilidade está centrada em sua residência.

P: Com o retorno das Padarias, nossos Sims podem ter Restaurantes?
R: The Sims 4 Ao Trabalho foca em abrir um negócio em que você pode vender qualquer coisa feita no jogo, desde papel higiênico a cupcakes. O foco é em vender itens, ao invés de oferecer serviços.

P: Podemos vender QUALQUER item?
R: Seus Sims podem vender qualquer coisa que fizerem, como também uma vasta maioria de itens disponívels no modo compra. Sims que pintam podem vender suas artes. Sims que desejam ter uma loja de móveis, também podem.

P: Podemos definir o uniforme dos Funcionários?
R: Com certeza! Esse é um dos meus aspectos favoritos das lojas em Ao Trabalho.

P: Os Sims irão pagar por itens na máquina registradora ou apenas pegar o item?
R: Sims não pegarão os itens, eles serão assessorados por empregados.

P: Como os Manequins funcionam?
R: Você pode personalizar as roupas do jogo em manequins infantis e adultos. Eles podem ter até 30 combinações únicas de roupas que os Sims podem experimentar e comprar.

P: Este Pacote trará novos itens colecionáveis?
R: Sim! Há novas pedras, flora e fauna para colecionador, e eles são de fora deste mundo!

P: Nos trailers vimos áreas novas do Hospital e a Delegacia. É um novo mundo ou Willow Creek e Oasis Springs serão expandidas?
R: Ao invés de levar seus Sims a um novo mundo, The Sims 4 Ao Trabalho integra novos ambientes aos mundos existentes de The Sims 4. O pacote de expansão acrescenta uma vizinhança nova chamada Magnolia Promenade que contém quatro novos lotes, três deles são lojas. Você também pode construir lojas em vizinhanças existentes ou mover os lotes comerciais já existentes para a nova vizinhança. É tudo por sua conta! Você pode viver perto da sua própria loja.

P: O que você pode nos contar que ainda não sabemos sobre Ao Trabalho?
R: Estamos muito empolgados com a habilidade fotografia. Inserimos novos filtros legais e outros recursos modernos, como câmera no celular, habilidade de escolher entre fotos retrato ou paisagem, um estúdio de fotografia para fotos em grupo e muito mais!