Nova postagem no blog de comunidade: Dr. Sim

Salvar vidas nunca foi tão divertido! Em abril, seus Sims irão comandar o local de trabalho no The Sims™ 4 Pacote de Expansão Ao Trabalho. Você controlará todas as ações dos seus Sims enquanto eles desenvolvem três carreiras ativas, seja salvando vidas como um médico ousado, solucionando crimes como um detetive destemido ou criando invenções como um cientista louco. Você também poderá testar as ambições de empreendedorismo dos seus Sims criando e personalizando lojas comerciais únicas. Além disso, há novos locais, mais habilidades para aprender e a chance de fazer amizade com alienígenas!


Hoje, vamos mostrar a você um dia na vida de uma Médica no novo local, o Hospital. Você também pode ver um Doutor Sim em ação no nosso vídeo mais recente: The Sims 4 Ao Trabalho: Trailer Oficial da Jogabilidade com Médicos.

São 9h. A Dra. Padma Arani, Cirurgiã-Geral, segue em direção à cozinha do Hospital para começar o dia.

A Dra. Arani já tem um paciente esperando por ela. Um jovem adulto, com ligeiro sobrepeso, reclamando de mal-estar. É bom começar o dia com um caso fácil. A Dra. Arani o envia para a máquina de Raios-X primeiro, por uma questão de procedimento padrão. Então, ela pede que ele se sente na mesa de exames para verificar seus olhos, depois os ouvidos, e medir sua temperatura. A Dra. Arani está prestes a coletar mais dados para seu diagnóstico colocando o paciente em uma esteira, quando uma mulher grávida entra de repente no Hospital.

Ela está em trabalho de parto! A Dra. Arani está de plantão e leva a mulher rapidamente para a Mesa de Cirurgia a fim de fazer o parto. Esta é a primeira vez que ela faz isso. É assustador, mas o bebê nasce feliz, saudável e em segurança. Tanto o bebê como a mãe passam bem.

Ufa!

Oh, não! A Dra. Arani se esqueceu do seu primeiro paciente! Ela o leva à esteira para um exame. Ela o faz correr até que fique exausto, e até um pouco mais magro, mas o diagnóstico está pronto. Ele tem um caso leve de Flatulência Risonha que pode ser curado sem muito esforço.


Agora já é de tarde. Mais algumas xícaras de café e um lanche rápido na cozinha servem para revitalizar a Dra. Arani. Ela tem uma operação importante para realizar na nova Mesa de Cirurgia. A cirurgia é longa e intensa, e meio nojenta, mas essa é a especialidade dela: ela é conhecida por remover qualquer tipo de órgão sangrento e vital melhor do que qualquer um em todo o Hospital!

O dia termina, felizmente, sem nenhum atendimento a domicílio. Como uma cirurgiã de alto escalão, a Dra. Arani às vezes precisa sair do Hospital para cuidar dos Sims na vizinhança. Normalmente, ela não se importa, mas está tão exausta com as atividades do dia que fica feliz em poder ir direto para casa.

Este foi apenas um dia na vida de uma Médica. Os Sims nesta carreira ativa terão que equilibrar as necessidades dos vários pacientes, as suas próprias (um médico feliz é um médico eficiente) e as exigências da rotina de um Hospital atarefado. Eles também vão diagnosticar pacientes, usando uma variedade de aparelhos médicos. É tudo o que se pode esperar de uma série de TV sobre medicina. Mas é a SUA série de TV sobre medicina!

Esperamos que você tenha se divertido com esta olhadinha na carreira Médica. Na semana que vem, vamos mostrar mais sobre a vida de Detetive. Fique ligado!

Texto publicado por SimGuruGrant no blog de comunidade do site oficial do The Sims.