Guia para colecionar insetos em Granite Falls

Colecionar insetos no The Sims 4 Retiro ao Ar Livre pode ser muito divertido, mas também muito desafiante. Você vai precisar de um olhar apurado e de cliques rápidos. Você pode ir ao Posto da Guarda Florestal na floresta de Granite Falls para conferir as muitas espécies que pode encontrar. Depois de coletar alguns insetos, você poderá fazer muitas coisas! Veja algumas dicas:

Dica 1: insetos são ótimos para decorar sua casa. Os insetos coletados são colocados automaticamente em terrários. É fantástico ver essas criaturinhas rastejando; só isso já vale pelo entretenimento.


Dica 2: insetos podem ser deliciosos! Temos receitas de Culinária novas no The Sims 4 Retiro ao Ar Livre. Asse um besouro delicioso direto na fogueira do acampamento ou prepare Espetinhos ou Gumbo com insetos na churrasqueira. Esses pratos deliciosos vão encher a barriga dos seus Sims e aumentar sua felicidade por horas.


Dica 3: já experimentou a habilidade nova de Herbalismo? Seus Sims podem criar Remédios de Ervas usando insetos e plantas. Um dos remédios mais básicos é a Loção de Alívio da Tristeza - ela requer duas porções de Sabugo e um Vagalume. Você pode aplicá-la para animar Sims melancólicos! Particularmente, meu Remédio favorito é o Extrato de Folha-de-fogo, feito com Formigas-brasa. É, ele deixa os Sims cheios de coceira!

Dica 4: os Sims precisam tomar cuidado com alguns insetos. Seu Sim pode sofrer um modificador negativo, como Cheiro Horrível ou Mordida de Inseto! Se seu Sim tiver o traço Nauseento, colecionar insetos vai ser ainda mais difícil. Sims Nauseentos se sentem desconfortáveis com qualquer coisa suja e ficam enjoados com essas criaturas rastejantes!


Locais

Granite Falls é formada por três vizinhanças, cada uma delas contendo insetos exclusivos. Seus Sims começam na área de acampamento e podem ir até a floresta de Granite Falls, mas a terceira vizinhança, uma área isolada nas montanhas, vai exigir um pouco de exploração até ser encontrada. Não se esqueça, qualquer inseto que você encontrar pode ser vendido por Simoleons!

Área de Acampamento:


Floresta:


Montanhas:


Dica 5: você vai precisar de um olhar apurado para ver essas criaturinhas! A maioria deles pode ser vista de dia, mas os vagalumes e o misterioso Fogo-fátuo só podem ser vistos à noite. Quando estiver explorando, pare regularmente e gire a câmera em 360 graus para examinar a área ao seu redor. Essa é uma boa maneira de avistar os insetos mais difíceis de encontrar.


Dica 6: ao andar pelo bosque, você pode ver insetos voando pelo ar, como a majestosa Borboleta Monarca, ou rastejando no chão, como as Joaninhas. Alguns são mais difíceis de ver do que outros. O Bicho-pau é especialmente difícil de enxergar, pois seu corpo estreito tem a mesma cor das agulhas de pinheiro caídas.


Dica 7: às vezes, os insetos ficam em grupos. Isso é útil para pegar insetos, pois mais espécies podem surgir quando você pega um.


Coleções e Conquistas: os insetos têm uma coleção nova, com uma conquista nova relacionada! Em Coleções de Famílias/Grupos, há uma guia de Insetos destacando aqueles que você encontrou e quantos ainda precisa coletar. Há 21 insetos para encontrar no The Sims 4 Retiro ao Ar Livre!


Texto publicado por SimGuruSarah no blog de comunidade do site oficial do The Sims.