Jogadora em Destaque: Sara De Moor

Nossos fãs são os mais criativos e dedicados de todos! Em nossa segunda postagem de Jogadores em Destaque, apresentamos uma construtora que serve de inspiração: Sara De Moor.

• Quando você começou a jogar The Sims, e qual foi seu primeiro jogo?
Eu comecei a jogar The Sims quando o jogo original já havia sido lançado há algum tempo. De começo, achei que o jogo estava quebrado, porque o som era muito estranho. Mesmo eu mudando o idioma para inglês e holandês, os Sims continuavam falando algo que pra mim parecia uma língua escandinava. Só depois que percebi que era Simlish! Comecei a jogar pra valer no The Sims 2.

• Qual é seu recurso novo favorito do The Sims 4?
Se eu tivesse mesmo de escolher, seria o "truque de aumento". É tão divertido! Pequenas plantas de mesa se transformam em exemplares grandes para enfeitar sua entrada. Pinturas maiores causam um efeito dramático em uma parede vazia. As possibilidades são ilimitadas! Em segundo lugar, por pouco, fica a habilidade de colocar objetos de parede e janelas em qualquer posição nas paredes. E por último, mas não menos importante, é poder ter cores de telhado diferentes no mesmo lote! O pessoal já fez muitas coisas criativas com isso.

• Como você passa a maior parte do tempo quando joga The Sims?
Passo a maior parte do tempo no Modo Construção. Para mim é como brincar com Lego, mas sem a bagunça e sem o risco de pisar em uma peça! Mal comecei a explorar todas as possibilidades das ferramentas. É uma jornada, e estou empolgada porque a minha já começou!

• De quais das suas próprias criações no The Sims 4 você tem mais orgulho, e por quê?
Só pode ser a Stepford Mansion. Adoro o cenário de filme moderno dela. O estilo das casas é tão grandioso e luxuoso. Flores e tons pastéis por toda parte. Eu não resisti!


Em segundo lugar a lanchonete dos anos 50. Ela foi inspirada pela Double R Diner da série de TV Twin Peaks. Tiro muita inspiração de filmes, séries e outros jogos. Dragon Age inspirou a maioria das minhas construções medievais no The Sims 3 e vai me inspirar de novo no The Sims 4!


• Qual conselho você daria a um jogador ou construtor novato?
Deve ser o conselho mais comum, mas é tão verdadeiro que preciso repetir. Divirta-se! Isso é o mais importante. Depois de um dia inteiro estudando, trabalhando ou cuidando da família, The Sims é uma maneira ótima de relaxar. E a coisa mais legal é que não tem jeito certo ou errado de jogar. Você pode passar o tempo todo no Criar um Sim, nos Modos Simulação ou Construção, como eu. Ninguém pode te dizer que você está jogando errado. E só fazer o que você gostar mais!

Você pode ver mais criações da Sara na Galeria, no seu jogo ou no site TheSims.com, procurando o nome de usuário sarademoor.

Você criou coisas legais no The Sims 4? Mostre para a gente usando a hashtag #SimSpotlight e você pode ser o próximo destaque!

Texto publicado por SimGuruZera no blog de comunidade do site oficial do The Sims.
Categories: ,