Top 10 Dicas para Construção de Piscinas

Olá, fãs do The Sims! Vocês já devem ter ouvido falar do lançamento das PISCINAS e ter tido a chance de mergulhar nelas no jogo. Se ainda não fizeram isso, incentivo vocês a fazerem login no Origin para atualizarem o The Sims 4 e conferirem. Vocês vão ver que há muitas coisas ótimas para explorar, incluindo uma nova categoria de "Roupas de Banho" no Criar um Sim, opções de construção flexíveis no Modo Construção e interações divertidas com Sims, - como a minha favorita, espirrar água nos Sims sentados na borda da piscina!

Mas como Produtora de Construção, achei que seria útil dar a vocês algumas das minhas dicas favoritas para criar piscinas de visual incrível. Espero que vocês gostem delas!


10 Dicas da SimGuruSteph

1) Você pode construir piscinas no terreno e em andares diferentes. Para construir uma piscina em andares diferentes, basta selecionar a forma de piscina e colocá-la dentro de um cômodo existente.

2) Da mesma forma que na construção de cômodos, depois que uma piscina é colocada e selecionada, use as SETAS HORIZONTAIS para redimensioná-la, as SETAS CURVAS para girá-la e o BOTÃO DE VÁRIAS SETAS para movê-la.

3) Se você construir uma piscina em um andar, não se esqueça de colocar uma passagem para que os Sims cheguem até ela.

4) Você pode acrescentar uma fundação a piscinas de andar. Se você remover as paredes, pode ter uma piscina acima do terreno com um pouco mais de altura!

5) Ao usar a Ferramenta de Piscina, segure CTRL para excluir piscinas rapidamente. Note que, se você segurar CTRL em piscinas de terreno, pode excluir facilmente partes da piscina e até acrescentar uma ilha.

6) Quer que sua piscina tenha profundidades diferentes? Sem problemas, selecione a piscina e, no menu de contexto, escolha entre as três profundidades diferentes.

7) Você pode construir piscinas de vidro simplesmente acrescentando janelas a qualquer janela de andar. Isso vai dar um toque de opulência e uma piscina de bela iluminação à sua casa.

8) Coloque refletores na piscina e crie a atmosfera dela ajustando sua intensidade e cor.

9) Quando sua piscina estiver pronta, não se esqueça de acrescentar os adornos da seção "Objetos de Piscina" e outros objetos decorativos para complementar o visual. Seja um bar de piscina, árvores ou iluminação externa, eles vão melhorar ainda mais o ambiente para seus Sims aproveitarem. Não se esqueça do Gnomo de Piscina, se ainda não o tiver encontrado.

10) Você pode compartilhar sua piscina ou uma casa inteira com piscinas, na Galeria!

Depois de construir piscinas no jogo, compartilhe-as comigo, @SimGuruSteph. Vou adorar ver todas as suas criações.

Texto publicado por SimGuruSteph no blog de comunidade do site oficial do The Sims.
Categories: ,