The Sims 4: Este é apenas o começo

Simmers do mundo todo estão constantemente compartilhando seus comentários no fórum oficial do The Sims, principalmente ao se tratar dos conteúdos presentes em gerações anteriores que não foram incluídos no The Sims 4 jogo base. Em resposta aos comentários recentemente publicados, SimGuruBChick garantiu que o jogo está apenas começando e há ainda muito por vir. Leiam abaixo a resposta completa do produtor exclusivamente traduzida pelo The Sims Style.


SimGuruBChick: Olá à todos. Eu queria aproveitar esta oportunidade para que vocês saibam que estamos lendo este tópico e levando seus comentários e feedback muito a sério. A razão por trás de não estarmos comentando é que não temos nada a dizer ainda. Estamos trabalhando no jogo constantemente. Estamos melhorando e reforçando o conteúdo a cada dia. E, nós levamos o feedback de todos em consideração.

Esta é a realidade do desenvolvimento de jogos. Você não pode fazer tudo para todos. O que você pode fazer é ter uma visão de design e, em seguida, tomar decisões com base nessa visão. A visão para o The Sims 4 foi de recentrar a atenção sobre os Sims. O que os torna intrigantes? Como fazê-los parecer mais vivos? Como trazer o interior do Sim para fora? Nem todas as decisões que o estúdio faz agradará todos os jogadores. Esta é uma verdade universal.

E, como já disse o tempo todo, este é apenas o começo. Um jogo The Sims é um grande empreendimento. O jogo base é apenas a base para tudo o que se segue. Olhe para trás, quando o The Sims 3 ou The Sims 2 foram lançados. Então olhe para eles novamente após 5 anos de conteúdo adicionado. Eles estão totalmente diferentes no final dessa jornada desde quando começaram.

Por favor, saibam disto. A equipe que trabalha no The Sims se preocupa profundamente com o jogo que eles estão fazendo e as pessoas que o jogam. Nós não estamos ignorando vocês.

blewis823: SimGuruBChick, eu realmente aprecio a sua postagem e estou feliz que você nos respondeu. No entanto, a visão da equipe do The Sims não é a minha visão ao imaginar Sims mais vivos, o que faz os Sims quem eles são sem o aspecto familiar no jogo. Desculpe, eu não estou gostando de sua visão agora, mas posso voltar a comprar mais para o The Sims 4 quando algo mudar nas relações familiares, interações e objetivos. Obrigado por ler.

SimGuruBChick: Compreendo totalmente. Todos temos as nossas opiniões. E às vezes é difícil de ver como a visão de outra pessoa (ou equipe) é, ou como ela é realizada em um jogo amado. Espero que você possa voltar ao The Sims 4 mais para frente. O jogo continuará a evoluir ao longo do tempo. E, em uma nota pessoal, eu realmente não gostava do The Sims 3 até o Volta ao Mundo lançar. Eu entendia a visão, mas eu não a apreciava ou sentia que ela se aplicava a mim. Jogar é uma viagem realmente pessoal e pode parecer algo insignificante ou algo realmente grande que te envolve.
Categories: ,