Nova atualização para The Sims 4 disponibilizada

Há uma nova atualização para The Sims 4 já disponível no Origin. Se as atualizações automáticas estão ativas nas "Configurações do Aplicativo" no Origin, seu jogo será atualizado automaticamente. Se as atualizações automáticas estiverem desativadas, será necessário atualizar o The Sims 4 manualmente clicando no jogo em sua Biblioteca.


Notas da atualização publicadas por SimGuruGnome no site oficial da EA:

Olá, fãs do The Sims! Uma pequena atualização para o fim de novembro! Esperamos que vocês tenham tido saúde neste último mês. Parece que uma pequena epidemia varreu o estúdio, derrubando a gente um por um. Mas mesmo assim, consertamos alguns travamentos, lidamos com algumas dúvidas da comunidade e aplicamos alguns outros reparos nesta atualização.

Como sempre, a comunidade tem feito um trabalho excelente ao nos manter atentos. Um novo lote de reparos está incluso neste lançamento, incluindo o conserto do truque de Acrescentar à Família, um problema com a limpeza dos Sims e alguns problemas com a opacidade da água. Obrigado pelas suas opiniões, continuem assim!

Travamentos / Desempenho

• Foi resolvido um problema causado por uma instabilidade de jogo em longo prazo na estrutura da interface que só ocorria depois de mudar de casa, viajar, criar famílias novas e construir por algum tempo. Ou seja, simplesmente jogar normalmente.
• Resolvemos um travamento relatado nos fóruns de modificações: clones de conteúdo personalizado de chapéus e penteados podiam causar um travamento com placas de vídeo Intel, devido a um problema no código de formação de "pele".
• Foi resolvido um problema em que, se você clicasse em uma luz subaquática e alterasse seu ajuste de brilho, e fizesse isso de novo, e de novo, de novo, de novo, de novo... o jogo travaria. As águas estão seguras novamente.
• O jogo estava travando em algumas circunstâncias em que um Sim nadando tentasse usar um objeto situado fora da piscina. Resolvemos todos os problemas que descobrimos como causadores do travamento, e impedimos que o travamento ocorra nos casos que não descobrimos. É mágica.

Informações da Comunidade

• Resolvemos um bug em que relacionamentos familiares diretos continuavam sendo limpos se os Sims vivessem em famílias/grupos diferentes. Antes, examinávamos cada família/grupo individualmente, o que estava incorreto. Por exemplo, digamos que você tenha um Sim com dois filhos e um deles se muda para outra casa. O segundo filho tem um filho, que também tem um filho, que também tem outro. Então, o Sim original morre, mas seu filho que havia mudado de casa ainda está vivo. Esse Sim morto não deveria ser limpo, pois ainda tem um filho vivo.
• O Balcão de Recepção Vidame fazia Sims travarem se os objetos com os quais o Sim quisesse interagir fossem colocados sobre o balcão. Pensamos em batizar a superfície como Balcão de Recepção Vidame da Estupefação Infinita, mas preferimos resolver o problema.
• Os Dias de Trabalho de Traje Casual "se você nadar antes de ir trabalhar" foram cancelados, e os Sims voltaram a vestir seus trajes de trabalho antes de ir trabalhar.
Observação: o pessoal ficou contente pelos Dias de Trabalho de Traje Casual "se você nadar antes de ir trabalhar" serem cancelados, porque era muita coisa para dizer.
• Não é mais possível modificar Crianças e Adolescentes com o truque sims.add_buff Buff_Pregnancy_Trimester3.
• O lançamento das Piscinas causou um problema nas visitas que escondia a interação Visitar ao clicar na porta da casa de um vizinho. Agora você pode voltar a clicar na porta de um vizinho para visitá-lo!
• Além disso, havia um problema para definir qual porta era a porta da frente do lote de sua casa. Isso também foi consertado.
• O truque de Acrescentar à Família foi reativado.
• Resolvemos os problemas de opacidade de água nos quais a água se tornava opaca em algumas configurações gráficas.

Ajustes / Gráficos

• Foi resolvido um problema que impedia que o arrastamento de itens funcionasse no modo Simulação ao arrastar algo do Inventário de um Sim para um Inventário de Objeto (como uma geladeira ou estante).
• Não haverá mais a falha ao salvar o jogo quando você tiver mais de "1 milhão" de pontos de satisfação.
• Seus Sims não vão mais comer Ambrosia de forma autônoma.
• Resolvemos um problema de animação que fazia os Sims coçarem as costas com os cotovelos quando se sentavam à beira da piscina com uma bebida na mão. Não era nada bonito. Felizmente, nenhum Sim sofreu sequelas permanentes com a experiência.
• Sims que se sentavam à beira da piscina em um momento de Bexiga Solta não conseguiam se aliviar. Estivessem eles dentro da piscina...
• Sims Grávidas têm imunidade temporária contra afogamento, mediante um acordo feito com a Dona Morte. No entanto, se a Sim grávida descobrisse que "deveria" ter morrido na piscina, ocorreria um defeito em seus modificadores de humor. Os defeitos nos modificadores foram consertados.
• Agora a morte por afogamento valerá para a Conquista Divindade Vingativa.
• Agora as Voltas de Natação ajudam a aliviar o modificador Sem Exercício Suficiente que Sims Ativos podem ter.
• As escadas de piscina têm uma interação "Entrar" que você pode escolher ao clicar nelas. Agora, com essa ação escolhida, ela realmente fará alguma coisa.
• Se um Sim decidisse cancelar sua aventura na Gruta Esquecida para ir nadar, a Gruta Esquecida esquecia que esse Sim existia, impedindo-o de se aventurar em seu reino esquecido. Falamos com a Gruta Esquecida, explicamos que a piscina é apenas outro lugar aonde os Sims gostam de ir, que eles não se esqueceram da Gruta, que eles voltarão, mas que a Gruta não pode se esquecer deles e deve permitir que eles voltem, a não ser que eles realmente se esqueçam da Gruta Esquecida. A Gruta Esquecida é ciumenta. Sim, ela é. Mas também é benevolente.
Categories: ,