Convidamos você para uma festa na piscina

Olá, fãs do The Sims! Estava jogando com minha família de Sims, Amanda, Ty Page e Marcus Lundy (irmão de Amanda), quando notei que Ty estava com a Vontade de comprar uma piscina. Ele adora o ar livre, então fazia todo o sentido colocar uma piscina na casa deles! Veja um pouco da história deles aqui.

Como prefiro usar o teclado, para acessar a seção de "piscinas" no Modo Construção, pressionei F3 como atalho e cliquei no botão de piscinas para começar a planejar o layout. Não tinha muito espaço no térreo, pois eu havia construído vários chafarizes e colocado plantas como adorno, mas colocar uma piscina de cobertura era perfeitamente possível!


Antes de mergulharem, Amanda e Ty precisavam de trajes de banho adequados. Fui para o Criar um Sim para escolher peças de cima e de baixo de biquínis ou maiôs para a Amanda, calções (ou algo mais curto) para o Ty e encontrei o que queria...


Para inaugurar a novidade em sua casa, Ty convidou amigos e parentes para comemorar. Sobrinhos, tios e bons amigos apareceram, incluindo Marcus... Soturno e esnobe como sempre.

Ty adora comida e achou que um estômago cheio tiraria Marcus de sua atitude soturna, então ele começou a preparar cachorros-quentes para todo mundo. Isso não funcionou muito bem. Marcus estava "ajudando" na churrasqueira e pegou fogo de repente! Felizmente, ele estava perto da piscina. Ele mergulhou e apagou as chamas rapidamente, mas não sem se sentir desconfortavelmente chamuscado.


A festa acabou, mas o amor de Ty e Amanda por piscinas não vacilou. E era hora de colocar mais piscinas! Coloquei uma piscina no segundo andar, só por vontade, e o chafariz da frente foi convertido em uma piscina para a família, fazendo muito sucesso!


Bem, este seria o fim da história das piscinas, mas ele não estaria completo se eu não contasse sobre o acidente. Marcus estava nadando sozinho na piscina da cobertura e descobriu que algumas paredes bloquearam sua saída de repente. A família sabia da reforma, mas parece que alguém se esqueceu de contar ao Marcus. Sem saída, Marcus nadou até ficar cansado demais, e então... Bem, ele é um fantasma, agora e tem medo da água, o que é bom para Ty, pois agora ele pode passar algum tempo sozinho com a Amanda à beira da piscina.


Texto publicado por SimGuruShannon no blog de comunidade do site oficial do The Sims.
Categories: ,