10 coisas que você precisa saber sobre o The Sims 4

1. Sims com personalidade: Como emoções ricas e traços de personalidade peculiares, nossos novos Sims estão mais expressivos que nunca. Isso afeta drasticamente as opções disponíveis para eles no decorrer do jogo! Já dissemos isso antes, mas vale a pena repetir: é o que está por dentro que realmente conta agora. As histórias em The Sims 4 estão mais poderosas e divertidas.


2. Muito espertos, muito verossímeis: É preciso muita tecnologia para fazer os pequenos detalhes brilharem e é exatamente isso que você pode esperar com a nova esperteza dos Sims. Nossos Sims se movimentam pelo mundo mais rapidamente, entram e saem de grupos com facilidade e podem até fazer várias coisas de uma vez! Tudo isso ajuda os Sims a se comportarem mais naturalmente, o que torna o ato de assistir aos Sims na Vizinhança tão divertido quanto jogar e oferece maneiras totalmente novas de montar estratégias e aproveitar ao máximo os dias dos seus Sims.


3. Otimizado e fluido: O novos menus e layouts colocam a vida dos Sims na ponta dos seus dedos, com tudo o que você precisa saber, disponível o tempo todo, de forma conveniente. Eles são discretos, mas funcionais e estão mais bem posicionados para que você passe mais tempo mergulhado no mundo dos seus Sims. Além disso, com Sims tão expressivos, você pode ter várias informações só de olhar para seus rostos e movimentos corporais!


4. Interação total: Quer ir para outro mundo sem começar um jogo novo? Bem, agora você pode! Leve seus Sims de um lado para o outro; more em um mundo, vá à academia em outro; desenvolva relacionamentos em várias vizinhanças e explore itens colecionáveis e locais secretos. O mundo é seu.


5. Crie qualquer pessoa: No Criar um Sim, a manipulação direta oferece um controle fácil e total para fazer quem quer que você imagine, desde Sims originais até versões de pessoas reais. Com um suporte inédito a etnias e formas corporais, não há limite sobre quem você pode criar.


6. É fácil ser fashion: Os Visuais de Estilo do Criar um Sim oferecem a habilidade de experimentar, de forma fácil, visuais completos em seus Sims; incluindo trajes, acessórios e maquiagem, com apenas um clique. É como fazer compras por catálogo, mas você não precisa esperar os correios.


7. Pronto para morar: O Modo Construção totalmente novo do The Sims 4 conta com ações de construção ao arrastar e soltar o mouse, que permitem criar um cômodo com ou sem mobília, possibilitando criar rapidamente casas lindas. Você pode ver como isso é fácil em uma transmissão do Twitch que dois de nossos SimGurus fizeram semana passada.


8. Construa rapidamente, construa com detalhes: A abordagem de puxar e empurrar elementos na construção lhe permite ajustar facilmente suas casas para conseguir exatamente os tamanhos, formas e design que você deseja. Quando seu layout básico estiver formado, há um grande número de ferramentas para você ir bem fundo. Tudo, desde cercas ou terraços a tímpanos e frisos!


9. Compartilhar é bom: Acessível diretamente no jogo, a nova Galeria lhe dá poder para compartilhar e fazer o download de conteúdo interagindo com jogadores em todo o mundo. Acrescente instantaneamente Sims, casas inteiras ou até cômodos individuais diretamente em seu jogo, sem parar para nada. Esses Sims vêm com personalidades completas. Uma ótima maneira de renovar seu jogo.


10. É tudo seu: A Galeria também exibe as incríveis criações que nossa comunidade elabora. As maneiras nas quais nossos jogadores criam conteúdo são realmente infinitas e inspiradoras. Mesmo que você não queira se aventurar no mundo do conteúdo personalizado, tudo bem, ele ainda estará lá para você explorar.


Esperamos que você esteja tão empolgado quanto nós com o lançamento do The Sims 4! Bom jogo!

Texto publicado no blog de comunidade do site oficial do The Sims.
Categories: ,