Novas informações do The Sims 4

Aparentemente, a vizinhança do The Sims 4 se dividirá em 5 distritos; a informação foi revelada pelo Multiplayer.it em sua nova prévia do jogo. De acordo com o texto em italiano, os distritos são divididos por finalidade e função, e detalhes não foram divulgados.


No Twitter, diversos produtores responderam dúvidas. Sarah Holding confirmou que recém-nascidos terão pernas, diferente do The Sims 3 onde apareciam enrolados em um pequeno cobertor. Gêmeos e trigêmeos também foram confirmados. Ainda no microblog, a SimGuru comentou um pouco sobre a linha do tempo na nova geração da franquia. Segundo Sarah, The Sims 4 não dará continuidade às histórias dos jogos anteriores, devido o fato da linha do tempo ter ficado inflexível com tantos Sims, famílias e rumos diferentes. A história no The Sims 4 será como "um universo paralelo", onde nossas famílias favoritas vivenciarão experiências novas.
Nad J, pediu que aguardemos um pouco mais pelos requisitos mínimos, que ainda não estão definidos; Lyndsay Pearson revelou que Babs L'Amour e Ollie Purdue, protagonistas no mais recente trailer do The Sims 4, não estarão presentes no jogo.

Fiquem ligados para mais novidades!

Atualizado

Quem disse que os produtores não nos escutam? Babs e Ollie estarão disponíveis para download na Galeria do The Sims 4!


"Ouvimos os pedidos por Babs e Ollie - não se preocupem, eles estarão disponíveis para download na Galeria quando o The Sims 4 lançar :)"
Categories: ,