Nova edição da The Sims Official Magazine lançada

Nova edição da The Sims Official Magazine, e novas informações do The Sims 4! O The Sims Style reuniu e traduziu todas as novidades do jogo reveladas na 6ª edição da revista digital, e você pode conferir abaixo. Clique aqui e visite a página oficial da revista - também disponível como aplicativo para Android e iOS.

Um dos elementos fundamentais da raça humana é o poder de sentir e expressar emoções. Essa capacidade nos diferencia da maioria das outras espécies com quem compartilhamos o planeta. Mesmo se nós fizermos o nosso melhor para escondê-las, as emoções podem ter um forte impacto sobre as nossas ações, decisões e como percebemos quem nos rodeiam e a vida em geral. É por essa razão que não é nenhuma surpresa que as emoções mais realistas e impactantes foram uma das coisas que a The Sims Studio queria focar no The Sims 4.


"As emoções são características naturais para nós e nos concentramos nisso porque o The Sims 4 é sobre trazer a experiência de volta para os Sims em si e realmente fazê-los as estrelas do jogo, que gira em torno deles", disse Graham Nardone, produtor do The Sims 4.

Sims sempre tive emoções e a capacidade de expressá-las, mas mesmo em The Sims 3, não é provável ver Sims explodindo em lágrimas ou sentindo outras fortes reações emocionais a menos que eles realmente estejam em seu limite. Mesmo com a adição dos modificadores de humor, os sentimentos dos Sims podem ser rapidamente determinados pelo fato do prumo mudar de cor. Os Sims expressam basicamente a mesma reação tanto para raiva extrema, quanto para tristeza extrema. É por isso que no The Sims 4 os Sims são mais susceptíveis em fazer uma representação mais realista dos seres humanos entre todos os jogos da série.

"Permitir que nossos Sims transmitam suas emoções é muito importante, pois abre novos caminhos de jogabilidade. Por exemplo, você não está mais limitado à um Sim que simplesmente está de mal humor. Em vez disso, nós criamos uma gama de emoções que permitem a ramificação do jogo onde você influencia diretamente os seus Sims", disse Nardone. "Um Sim que está se sentindo furioso pode obter um melhor treino, devido à sua agressão reprimida, um Sim tenso pode deitar-se em uma banheira com bolhinhas para relaxar, ou um Sim deprimido pode criar belas poesias ou pinturas."


"The Sims é a sua tela em branco onde você pode introduzir personagens com muitas emoções diferentes", disse Nardone. "Se você está tendo um ótimo dia, você pode compartilhar isso com seus Sims, fazendo escolhas que levam a emoções positivas, como confiança, exaltação ou sentimento de inspiração. Se você quer contar uma história, você tem uma grande variedade de opções no jogo que permitem criá-la. Tudo ajuda a reforçar um dos princípios de The Sims, que o jogador está dirigindo uma vida complexa para cada Sim. Emoções dão uma maior capacidade de fazer exatamente isso."

"Por exemplo, há uma série de modificadores de humor no The Sims 4 que só podem ser obtidos se o seu Sim possuir o traço de personalidade insano. Eu acho eles hilários porque seus nomes e descrições estão escritos totalmente em Simlish. Fãs de longa data devem ser capazes de traduzi-los e saber exatamente o que estão dizendo" - Graham Nardone. Como o Simlish, idioma dos Sims, continua crescendo e se expandindo a cada nova geração, o mesmo acontece com o tamanho da equipe que trabalha nos bastidores para fazê-lo ainda mais divertido. Tendo apenas três dubladores nos jogos anteriores, a equipe de dublagem do The Sims já triplicou a nove dubladores diferentes. Uma equipe maior faz com que seja possível ter uma gama muito maior de escolha na forma como seus Sims soarão ao falarem. Esta expansão se estende ao The Sims 4, que contará com uma ampla gama de Simlish. "Nós expandimos o léxico, criamos gírias para Sims de diferentes faixas etárias e colocamos mais foco na terminologia específica de cada objeto", disse Cameron. "Nós nos concentramos mais do que nunca em fazer cada som de um Sim de modo único. A coesão e a atenção aos detalhes ajudaram o Simlish a parecer-se ainda mais como uma um idioma real."
Categories: ,