The Sims completa 14 anos!

441 milhões de segundos. 5.113 dias. 14 anos. Dá para acreditar? Agora The Sims tem 14 anos. É isso mesmo! The Sims foi lançado no dia 4 de fevereiro de 2000 na América do Norte e para comemorar essa data importante declaramos hoje o "Dia de Usar um Prumo" em todo o mundo. Além disso, todos os jogadores do The Sims 3 vão ganhar uma coleção de objetos* como agradecimento por todo o seu apoio maravilhoso. Leia e descubra mais sobre isso!


Vamos parar um pouco para refletir sobre os últimos 14 anos de The Sims. Sabia que fomos a resposta de uma pergunta do programa Teen Jeopardy, ou que já aparecemos nas palavras cruzadas do New York Times? Em 2005, o correio francês nos deu o nosso próprio selo postal. E quem poderia esquecer a incrível Casa de Vidro na Bélgica onde colocamos nossos fãs no controle de uma família da vida real? The Sims continua sendo parte do cotidiano e devemos grande parte desse sucesso aos diversos sites incríveis de fãs, além dos usuários sensacionais do YouTube e Let's Play que continuam aparecendo todos os dias.

O que nos inspirou a criar o The Sims? A resposta simples seria "Vocês". Na Maxis, nós prosperamos a partir de momentos excêntricos e inesperados que fazem valer a pena viver cada dia. O importante é transformar as nossas pessoas virtuais em reflexões divertidas das pessoas que vemos a nossa volta o tempo todo. Elas são nós, elas são vocês.

O ANO DO THE SIMS

E isso me leva ao meu próximo tópico: o foco de hoje são Vocês. Vocês passaram 14 anos com os nossos jogos e nós passamos 14 anos sendo alimentados pela sua criatividade. Cada dia marca centenas de criações novas enviadas ao The Sims 3 Exchange, histórias compartilhadas em nossos Fóruns, experiências publicadas em nossos canais sociais e é a sua empolgação que nos guia todos os dias.

OS NÚMEROS DE THE SIMS

Números podem ser divertidos. Nos últimos 14 anos, marcos significativos se desenvolveram dentro do mundo de The Sims:

• Se você fosse pegar todas as caixas de The Sims que estão nas casas das pessoas em todo o mundo e as colocassem esticadas de ponta a ponta, elas dariam a volta no planeta Mercúrio mais de duas vezes. Seriam mais de 33.250 quilômetros de jogos The Sims!
• Os jogadores construíram mais de 20,3 milhões de vizinhanças, cada uma delas com aproximadamente 120 Sims. Se fizéssemos um continente cheio de Sims, ele teria uma população maior do que a da Alemanha, França, Austrália e Reino Unido juntos!
• Mais de 1,7 milhão de Sims criados por jogadores foram enviados ao The Sims 3 Exchange, isso é mais do que a população inteira dos estados Vermont, Wyoming e Dakota do Norte juntas!
• Mais de 892.000 lares foram criados e enviados pelos nossos jogadores ao The Sims 3 Exchange, quase o mesmo número de casas de toda Cingapura!
• Jogadores pregaram mais de 3,2 milhões de peças com seus Sims, ou seja, um bocado de almofadas de pum!
• Mais de 300 dos artistas musicais mais populares do mundo gravaram suas músicas em Simlish. São horas de gravações originais de ganhadores do Grammy como The Black Eyed Peas, Fun e a Christina Aguilera.

Esses são apenas alguns dos fatos divertidos desses anos todos, mas fiquem ligados. Na semana que vem, começaremos Esta Semana na História do The Sims: uma compilação de informações interessantes, engraçadas, vergonhosas e até bizarras sobre The Sims. Esses fatos divertidos serão compartilhados no nosso Twitter, então siga o @TheSims3 para não perder toda a diversão.

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Nós jogamos quilos de números em vocês, mas quero citar o mais importante de todos, o número 1. É isso o que vocês são para nós. Nossa família, nossos amigos. Gostaríamos de começar agradecendo a vocês com um download digital de The Sims 3 Vida Urbana Coleção de Objetos, um pacote cheio de locais e objetos novos para dar aos mundos e casas dos seus Sims uma pequena transformação. Para resgatar a sua cópia de The Sims 3 Vida Urbana Coleção de Objetos, acesse www.thesims.com/anniversary.

DIA DE USAR UM PRUMO

Então, para comemorar The Sims como franquia e os seus 14 anos de existência, decidimos declarar oficialmente 4 de fevereiro como o "Dia de Usar um Prumo"! O Prumo sempre apareceu no The Sims, representando a conexão direta entre você e seu Sim. Para homenagear vocês, convidamos o mundo todo a pegar o seu Prumo e usá-lo com orgulho. Você não tem um Prisma? Veja onde você pode ir para fazer o seu. Nosso estúdio inteiro está se unindo nessa comemoração e as suas fotos serão compartilhadas no Facebook e Twitter ao longo do dia. Entre para a diversão, tire uma selfie** e use a hashtag #WearAPlumbob! Daremos retweets em nossos favoritos.

O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR

Usando uma página do livro de clichês, eu gostaria de dizer que estamos ficando melhores com a idade. Ultimamente, estou jogando The Sims 4 todos os dias e nossas pessoinhas virtuais ainda estão aprendendo truques novos. The Sims 4 me surpreende de uma maneira que nunca senti antes. Os avanços que conseguimos em Criar um Sim são fantásticos. Está mais fácil criar Sims e você pode personalizá-los como nunca. É incrível ver o que acontece com o estado emocional do meu Sim quando uma coisa leva a outra no meu jogo. As histórias são tão divertidas e fico emocionada em ver como os movimentos e comportamentos dos Sims são naturais. É tão verossímil, vai além de tudo que já alcançamos antes. É sensacional! Temos muitas surpresas nas nossas mangas, acredite quando eu digo que setembro de 2014 chegará num piscar de olhos. Fique ligado no nosso site para não perder as últimas novidades. Sendo uma pessoa que estava aqui desde o começo, isso é como um mundo dos sonhos para mim.
Então, enquanto damos início ao nosso 15º ano, quero dar as boas-vindas ao Ano de The Sims. Temos muitas coisas incríveis planejadas para você, tudo para comemorar o que amamos em The Sims e tudo que amamos em vocês.
De todos nós dos Estúdios The Sims, quero agradecer pelos 14 anos fantásticos de lembranças, risadas e inspirações. Estamos ansiosos para ver o que esse Ano Novo de The Sims trará.

*Condições e restrições são aplicáveis. Veja mais informações aqui.
**Respeite os direitos dos outros. Forneça apenas conteúdos que (1) não sejam difamatórios, ofensivos ou inapropriados, (2) não sejam confidenciais, (3) não exibam a imagem de um menor de 13 anos e (4) não violem nenhum direito de terceiros. Ao fornecê-los, você concede à EA todas as licenças necessárias para copiar, usar e compartilhar o conteúdo, incluindo sua imagem, para qualquer propósito sem nenhuma compensação. Qualquer conteúdo que você compartilhar ficará disponível publicamente. Se você for menor de idade, confirme que tem o consentimento de seus pais ou responsáveis para compartilhar qualquer conteúdo que fornecer, incluindo a sua imagem. Os Termos de Serviço da EA (ea.com/terms-of-service) se aplicam.

Texto por Lucy Bradshaw, vice-presidente sênior da Maxis, no blog de comunidade do site oficial do The Sims.
Categories: ,