Pequenas novas informações do The Sims 4

Multitarefa é um dos muitos destaques do The Sims 4, e buscando novamente o esclarecimento de dúvidas, o produtor Graham Nardone comentou um pouco mais sobre o recurso no fórum ModTheSims. Não deixem de conferir!


Inge Jones: Graham, será que um Sim que você pediu para pintar um quadro será capaz de fazer uma pausa para ir ao banheiro e continuar pintando logo em seguida, sem que o jogador peça para que ele volte a pintar?
Graham Nardone:  Não, isso seria uma sequência de tarefas e não uma forma de multitarefa. Como nos jogos anteriores, você poderá dirigir um Sim para pintar, então usar o banheiro, e em seguida, retomar a pintura, e as interações extras irão esperar na fila até que elas possam ser executadas.
Alternativamente, você pode me perguntar: "Graham, Sims serão capazes de pintar um quadro e usar o banheiro ao mesmo tempo?" - e para esta pergunta, infelizmente também terei que responder "não".

Magnus Hollmo, diretor de arte da Maxis, também usou seu tempo livre para esclarecer dúvidas no fórum oficial do The Sims 3 sobre o estilo gráfico do jogo que ainda divide opiniões:

Cinebar: Como alguém já havia dito antes, isso apenas confirma pra alguns de nós que o cabelo não tem texturas, e que provavelmente não tem bump mapping nas roupas. Agora quão fraco é o meu PC? É uma máquina de 1.5GHz. Eu nunca esperei poder jogar a série completa em um PC de baixo desempenho. Mas isso é na minha honesta opinião, como disseram antes aqui: "Sejam bem-vindos usuários do iPad, nós fizemos um jogo pra vocês!".
Magnus Hollmo: Nós na verdade temos mais recursos gráficos em The Sims 4 do que no The Sims 3, então não removemos coisas como os mapas normais. A razão para que tudo pareça tão "liso" é porque estamos usando poucos detalhes de alta frequência nas texturas, e isso é devido ao nosso estilo de arte, e não porque estamos usando texturas de baixa qualidade ou removendo as coisas, como algumas pessoas vem dizendo.

JenZ4HeavenZ: A única coisa que eu realmente detestei foi o cabelo, parece que é feito de argila. A EA está precisando de um artista melhor para as texturas, tô falando sério mesmo. Eu consigo fazer texturas melhores do que as que estão no jogo e olha que não sou profissional, então já sei que esse problema deve se repetir não só nos cabelos, mas nas roupas também. Já posso ver que terei que re-texturizar olhos, cabelo e até a pele dos Sims porque até agora está tudo muito liso. Eu curto desenhos animados, mas não sou chegado em desenhos no qual as pessoas parecem ser feitas de argila.
Magnus Hollmo: Muitos dos meus artistas podem fazer qualquer tipo de cabelo que VOCÊ quer, mas aí eles teriam que desconsiderar o estilo de arte, a performance, os orçamentos com texturas, limitações de sombra, draw calls, clipping, etc. Eles fazem tudo o que lhes é pedido e são fantásticos nisso. E a propósito, estamos sempre precisando de bons artistas, então fique a vontade para nos enviar seu portfólio para avaliarmos.

LittleMinxUndr: O que me preocupa é que o Sim da render [veja clicando aqui] está segurando um controle remoto do The Sims 3. Isso me faz pensar o quanto de conteúdo do The Sims 3 está sendo reciclado...
Magnus Hollmo: É o controle do The Sims 3 sim. Mas não se preocupe, é apenas temporário. Se eu não soubesse que estavam planejando usá-lo na imagem, eu acharia que é um controle novo! Nós usamos frequentemente conteúdo antigo para testes, mas depois eles são substituídos pelos novos conteúdos.

Tradução e adaptação por The Sims Style.
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