Feliz Aniversário, querido The Sims!

Em 04 de fevereiro, The Sims completa mais um ano, e nada melhor do que uma comemoração à altura! Como agradecimento por toda a paixão e criatividade de milhões de fãs ao redor do mundo, todos que registraram o The Sims 3 (jogo base) e tem conta no Origin, entre 4 e 10 de fevereiro, receberão uma cópia digital do The Sims 3 Vida Urbana, totalmente gratuita! E não para por aí, promoções Simtásticas estão à caminho, é hora de completar a coleção!


Por 14 anos os Sims viveram, amaram, brigaram e celebraram. Famílias foram feitas, casas construídas, profissões trabalhadas, até mesmo viagens ao futuro foram feitas, guerras de bola de neve e as vezes até animais foram necessários para perseguir assaltantes ou uivar para a lua. The Sims figura entre as mais rentáveis e populares franquias na história dos jogos, o que vem se mantendo desde o lançamento de sua primeira parte em Fevereiro de 2000, angariando milhões de jogadores em todo o mundo. Em 2004 e 2009 foi sucedido por The Sims 2 e The Sims 3, outros dois jogos de simulação baseados na vida. Para esse fim, cada um veio recheado de melhorias para PCs e Mac como também receberam versões para os mais diferentes consoles e dispositivos móveis. Agora os fãs estão ansiosos para a primavera de 2014, quando o próximo capítulo dessa história de sucesso será escrito com o lançamento do The Sims 4.

Criatividade sem Limites é o Segredo do Sucesso
Até agora foram mais de 175 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, The Sims se tornou um fenômeno cultural que mantém as pessoas ao redor do planeta. Inventado por Will Wright, lendário desenvolvedor e guru criativo. Ele se inspirou através de um problema pessoal em que a casa de sua família foi totalmente destruída durante um incêndio e eles tiveram que reconstruir suas vidas. Wright ficou fascinado pela forma como tudo foi reconstruído. E é isso o que The Sims é.
O simulador de vida está em cerca de 60 países e já foi traduzido para 20 idiomas, possibilita aos jogadores brincarem com o destino ao criar Sims únicos com suas próprias personalidades e gerenciar suas vidas. Desde a aparência de seus Sims até a de suas casas, tudo que eles quiserem fazer, realizar aspirações, concluir desejos de toda a vida e desejos – ou não. O resultado são as histórias tão variadas quanto os jogadores.

O mundo de The Sims é dificilmente concebível sem seu próprio idioma: Simlish. Este é um idioma emocionalmente carregado que permite a comunicação entre os mais diversos idiomas existentes – e cerca de 300 artistas como Katy Perry, The Black Eyed Peas, Nelly Furtado, Pixie Lott e Rita Ora gravaram suas músicas em Simlish. Essa engenhosidade do Universo Sims não tem limites, prova são os 30 milhões de fãs ao redor do mundo que compartilham sua criatividade, suas histórias e momentos importantes da vida de The Sims regularmente nas redes sociais ou na The Sims 3 Exchange, um portal criado para reunir conteúdos criados por jogadores, como casas, mobílias e decorações, penteados e roupas, até agora já são mais de 4,3 milhões de downloads contabilizados mundialmente.

The Sims quer Agradecê-lo
Por ocasião do 14º aniversário, todos os fãs que registraram o jogo base e tem uma conta no Origin, entre 4 e 10 de fevereiro, receberão uma cópia digital do The Sims 3 Vida Urbana Coleção de Objetos. Além disso é possível adquirir as extensões que ainda faltam por um preço acessível, para então você completar a sua coleção do The Sims 3.
Categories: ,