Estúdio da Maxis em Salt Lake City é fechado!

O famoso site IGN divulgou na tarde de ontem que houve uma demissão em massa nos estúdios da Electronic Arts em Salt Lake City (Utah), tanto a Maxis quanto a EA All Play foram afetados.
De acordo com fontes próximas da EA, "todos da Maxis se foram". Aproximadamente 40 funcionários estarão migrando para a Maxis na Califórnia, Redwood City (The Sims) ou Emeryville (SimCity). Cerca de outros 35 funcionários de Salt Lake foram demitidos, incluindo outros 20 da EA All Play.


A EA Salt Lake estava trabalhando em uma versão de The Sims para dispositivos móveis, o que irá continuar fazendo, além de acompanhar o The Sims 4. A EA se negou a informar o número específicos de demitidos. Hoje, nomes conhecidos dos Simmers tweetaram à respeito do ocorrido. Jace Wallace, artista conceitual disse:


"Eu não trabalho mais na Maxis. Fui demitida hoje. A propósito, a equipe do The Sims 4 é totalmente má administrada."

Lauren McLemore, ex-produtora do The Sims 4, também comentou:


"Desculpe o silêncio ultimamente. Estão chegando um monte de perguntas e quero que todos saibam que desde de ontem, não estou mais na EA."


"Trabalhar na franquia The Sims foi um privilégio incrível e interagir com a comunidade sempre será um ponto alto da minha carreira."


"Então eu vou tirar meu chapéu de Guru e vou estar de volta às minhas raízes como uma fã de The Sims como todos vocês! Desejo tudo de melhor à franquia The Sims!"

Brittany Henry tweetou:


"Obrigado a todos os maravilhosos fãs que seguiram minhas aventuras em ‪#‎TheSims3‬ de perto. Talvez vejo vocês por aí :)"


"Por favor, continuem dando amor para o restante dos SimsGurus e para o The Sims 4! Eu sei que eu estou animada para esse lançamento!"

Agradecimento ao fã-site SimsDomination pela tradução.
Categories: ,