Cinco Coisas que Adoro Fazer em The Sims

O mundo de The Sims é uma tela em branco onde você pode pintar qualquer imagem e contar a história que quiser. Achamos que seria divertido descobrir como os desenvolvedores jogam sua própria criação. Esta é a primeira de uma série de postagens onde eles vão contar como jogam. Também incluímos um link no final para o pacote em que você vai poder fazer o que eles fazem, ou criar suas próprias maneiras de jogar.

Eu me considero meio travesso quando o assunto é jogar The Sims. Sempre experimento com meus Sims as coisas que eu não faria no meu cotidiano real. Claro que as coisas nem sempre saem como imaginei, mas sempre curto o resultado. Estas são as cinco coisas que sempre adoro fazer em The Sims:

1.    Correr Sem Roupa


O vento no cabelo do seu Sim, a pele pixelada... Como não dar uma boa risada quando o assunto é ver seu Sim correndo sem roupa? Quando a ação de correr sem roupa foi apresentada em The Sims 2 Vida de Universitário e recuperada em The Sims 3 Vida Universitária, não pensei duas vezes. Ela logo se tornou a interação favorita para meus Sims. Quer jeito melhor de causar impacto em uma cidade nova do que tirar a roupa dos meus Sims e fazê-los correr por aí? Meus Sims sempre dão as melhores festas, se divertindo a valer com os Socialites, e nunca me canso de inspirar meus Sims a se divertirem mais.

2. Afogar Meus Sims


Admito. Eu afogo meus Sims. Aquele momento em que eu tiro a escada da piscina só para ver o que acontece (pela milésima vez) me faz gargalhar como um cientista louco.

3. Estudar o Cérebro de um Sim


Repito, adoro experimentar em The Sims. Não tem equipamento de que eu goste mais para fazer experiências do que a Máquina de Aprimoramento Cerebralizante 2.0. Ela é a peça fundamental do laboratório de cientista louco que criei em The Sims 3.

4. Desafio dos 100 Bebês


A criatividade dos nossos fãs sempre me impressiona. Nunca tinha pensado em fazer algo assim até ter visto nos fóruns, e agora já fiz isso duas vezes! É simples: basta pegar um Sim e tentar ter 100 bebês. Não parece tão difícil até você tentar, mas como é divertido.

5.    Bananeiras em Barril de Suco


Festa! Esse é um lance mais pessoal, mas ver meus Sims plantar bananeira em barris de suco me faz lembrar a época da faculdade, com todo o pessoal popular fazendo festas nas quais eu não conseguia entrar, e eles plantando bananeira sobre os barris e o pessoal se divertido, e eu lá fora, no frio... digo, eu estava lá com o pessoal bacana, me divertindo!

Há coisas que eu adoro em cada um dos pacotes de expansão de The Sims 3, mas The Sims 3 Vida Universitária tem lugar especial no meu coração. Com ele, posso fazer com meus Sims todas as loucuras com as quais eu só sonhei na época da universidade. Que tal você compartilhar seus próprios destaques de The Sims 3 Vida Universitária?

Texto por SimGuruArgus no blog de comunidade do site oficial do The Sims.