Roaring Heights: O Carro Clássico Consertável!

Olá Simmers! Com The Sims 3 Roaring Heights sendo lançado bem na esquina, próxima quinta-feira, 12 de dezembro de 2013, o designer Alan Copeland está aqui para falar sobre um dos novos recursos, o Carro Clássico Consertável!

Leia abaixo para saber mais sobre as coisas que você poderá fazer com o Carro Clássico Consertável! Clique aqui para saber mais sobre The Sims 3 Roaring Heights!

Você já viu todas as novidades sobre o novo mundo, Roaring Heights? O mundo tem alguns pontos turísticos incríveis para se ver, por isso, nada mais justo que você ande por aí em grande estilo!
Então, eu apresento a vocês o Carro Clássico Consertável!


OK, isso não se parece muito agora, mas imagine quando seu Sim colocar um pouco de trabalho duro. Consertar o motor e, eventualmente, você estará rugindo como um leão! Você sempre poderá verificar seu progresso acelerando e fazendo motor "pular".


Ponha um pouco de graxa em seu corpo e você vai realmente começar a parecer em progresso. Você provavelmente vai querer fazer o rádio funcionar primeiramente para que o seu Sim possa ouvir algumas músicas enquanto ele está deixando esta pequena dama em perfeito estado (*O sexo do seu veículo pode variar.)


E nossa... quando tudo acaba, ela é uma beleza! Abaixe a capota e convide os seus amigos para uma festa de dança ou apenas para sair em grande estilo!


Esta é uma maneira fantástica para desenvolver a habilidade Mecânica de seu Sim! Normalmente você tem que aprimorar os objetos ou esperar que eles se quebrem, mas com o Carro Clássico Consertável mesmo depois de você terminar, você pode desenvolver a sua habilidade mexendo com o motor ou encerando-o.


Dirija para ver aquela dama especial e talvez encontre o seu próprio ponto de vigia. Beije-a, ou até mesmo faça Oba-Oba com uma variedade de diferentes interações sociais românticas.




Finalmente, dê um passeio até a montanha-russa, com a capota para baixo e o rádio ligado. É um grande dia para ficar em Roaring Heights!

Tradução e adaptação por The Sims Style.
Texto original por SimGuruTaterTot e SimGuruCopeland no blog de comunidade do site oficial do The Sims 3.