Roaring Heights: Montanha-Russa Alta Para Valer!

The Sims 3 Roaring Heights sai na próxima quinta-feira, 12 de dezembro de 2013, juntamente com o lote da montanha-russa e a tão esperada Montanha-russa Alta Para Valer! Como alguns de vocês já devem saber, este é um de um tipo da Montanha Russa de Bricolagens! O designer Alan Copeland, @SimGuruCopeland, está aqui para orientá-lo como construir sua própria montanha-russa! Certifique-se de segui-lo no Twitter (@SimGuruCopeland) e dar-lhe um grande agradecimento por um blog tão surpreendente!

Oi à todos! Vocês estão animados para Roaring Heights e o novo lote da montanha-russa?



O blog de hoje vai ser um pouco diferente dos outros blogs que eu fiz no passado. Com o novo lote de montanha-russa saindo com Roaring Heights, houveram muitas imagens interessantes e informações sobre a Montanha-Russa Alta Para Valer, então ao invés de apenas dar mais disso, eu pensei que você talvez possa desfrutar de um tutorial sobre como montar sua própria montanha russa.


Primeiro, vamos dar uma olhada no que nós esperamos construir.


Você vai perceber que essa é muito semelhante à grande montanha-russa no lote se você remover todos as construções e outras coisas do local.
Um dos maiores desafios para fazer uma montanha-russa é o espaço, por isso, depois de algumas tentativas você pode encontrar-se contando os quadrados do jeito que eu faço. (NOTA: Todas as peças de pista são divisíveis por 6.)
Eu comecei com uma caixa simples no meio até o lado do lote para o meu bloco de embarque e desembarque. (Embora você pode facilmente começando no chão.)


Então eu coloquei a peça inicial. Certifique-se de que tem espaço suficiente em ambos os lados para que os Sims possam embarcar e desembarcar. Enquanto a viagem não está em uso, os Sims podem caminhar atrás do carrinho somente nesta peça.


Coloquei uma única coluna "empilhada" em cada lado apenas para torná-la melhor.


Então vamos pegar um carro e colocá-lo. Esta é uma maneira muito fácil de ver qual direção a sua montanha-russa estará indo, mas você também vai perceber que algumas das peças têm setas no final delas se elas só vão em uma direção.


(NOTA: Algumas peças, como peças retas, peças de subir/descer e as curvas podem ser colocados em qualquer direção e elas funcionam muito bem.)


Imediatamente eu quero fazer uma transição de nível, então vamos colocar uma única coluna de dois andares com aproximadamente 6 espaços de distância.


Em seguida, adicionamos uma peça de subir/descer em cima dela.


Vamos pegar uma curva de colunas empilhadas de dois andares e colocá-lo ao lado desta. (NOTA: você também pode usar as colunas individuais, se você não gosta da aparência empilhada.)


Isso torna super fácil de colocar ambas onde você estiver e dará apoio para colocar a sua curva.


Agora vamos colocar uma peça reta. Podemos pegar uma coluna reta empilhada e colocar um pedaço reto em cima dela assim se parecerá com isso:



Vamos subir mais um andar. Assim como antes, queremos uma coluna que é um andar mais alto do que estamos agora (portanto, neste caso de 3 andares) e coloque 6 quadrados de distância. Pegue uma peça de subir/descer e coloque-a em cima assim, isso conecta com a nossa pista.


Em seguida, queremos fazer o loop. Por isso, colocaremos um par de suportes para baixo. Loops são muito grandes, então eu costumo colocar um monte para baixo e, em seguida, apagar as que eu não preciso.


Depois é só pegar o loop e colocá-lo no topo. Esta é uma peça de uma direção só, por isso verifique se você tem as setas indo na direção certa.


Agora vamos subir mais um andar. Desde que colunas só podem ir até três andares, desta vez vamos empilhar uma coluna de um andar em cima de uma coluna de três andares, seis quadrados de distância. Em seguida, coloque o sua peça subir/descer.


Estamos chegando perto do limite do lote, por isso vamos fazer a mesma coisa com as colunas curvas e colocar uma volta por cima.


Repita para que você obtenha algo como isto:


Agora, a grande corcunda. Como o circuito é muito grande, então se você quiser você pode colocar um monte de colunas para baixo em uma linha reta e nós só vamos apagar o que não queremos uma vez que a corcunda estiver no lugar.



Isso parece impressionante, mas eu acho que já é hora de algumas peças temáticas muito legais. Nós vamos precisar de muito espaço para elas, então vamos usar as técnicas que já aprendemos para colocar outra curva e uma peça subir/descer para que se parece um pouquinho com isto:


Ótimo! Agora vamos dar os Sims uma emoção real com 3 andares da Descida do Homem Morto. Você vai colocar isso no chão e alinhá-lo para que se ligue ao final da pista, assim.


Em seguida, coloque uma corrida Gêiser. Certifique-se de que a seta está indo na direção certa.


Agora coloque um pedaço de Trilha Quebrada.


Queremos fazer um loop de volta para o começo, então coloque duas peças de curva, então se parecerá com isso:


Para terminar a montanha-russa você pode colocar em uma peça reta e uma peça subir/descer em qualquer ordem.



No modo simulação, você pode verificar para certificar-se de que a pista é válida, e que todas as peças estão ligadas umas as outras. Esperemos que a coisa toda acenda verde por alguns segundos. Qualquer parte que não está iluminado não está alinhada corretamente.

Você pode decorar a pista com um monte de coisas legais como balões e bandeiras.

No modo simulação, você também pode definir o tema entre Emocionante, Assombrada ou Maravilhosa. Isso vai mudar a cor das luzes do lado da pista, a animação e os efeitos sobre algumas peças, e o tipo de modificador de humor que Sims obtém ao andar na montanha-russa. Você pode definir o seu próprio estilo da textura em todas as peças também.




Estou super animado para ver todas as montanhas-russas incrivelmente legais que você montar. Alguns membros da equipe deverão estar postando algumas de suas melhores montanhas-russas no Exchange. SimGuruKelly tem uma montanha flutuante muito legal eu vou tentar conseguir para compartilhar.

A Montanha-Russa Alta Para Valer vem exclusivamente com o lote da montanha-russa, que será lançado dia 12 de dezembro de 2013!

Tradução e adaptação por The Sims Style.
Texto original por SimGuruTaterTot e SimGuruCopeland no blog de comunidade do site oficial do The Sims 3.