Vivendo no Futuro - Parte 2

Leiam a primeira parte clicando aqui!

Vizinhança e Casas do Futuro

Agora que seu Sim tem uma renda estável, ou talvez foi um pouco sortudo e ganhou muito com a loteria, ele deve considerar a possibilidade de uma participação permanente em Oasis Landing comprando um lar no futuro. Existem alguns locais diferentes na cidade para se viver, cada um com sua própria personalidade.

Se a vida rápida é o que você está procurando, compre uma casa no distrito central da cidade. Descansado no reservatório, cercado por água, é primordial para moradores de Oasis Landing. Apenas vá para fora de sua porta é há a estação de monotrilho que pode levá-lo para qualquer canto da cidade, ou use um táxi para fazer uma viagem para a Galeria de Importação nas proximidades, até a cafeteria ao ar livre do Sam ou visite o Teatro HoloVenture e assista um futurista holograma com seus amigos.


Se a vida frenética da cidade é impressionante, considere o distrito residencial básico, que é o lar de casas modernas e futuristas. Todas as conveniências da tecnologia avançada estão presentes, mas as casas estão convenientemente retirado do bulício do distrito central. O bairro abriga a piscina pública Water Werks Park and Loel's Lounge. Um pulo e um salto de distância tem a praia abandonada, e ao mesmo tempo você não pode nadar neste lote, já que a água é agora um deserto, certamente você pode relaxar e aproveitar um pouco de sol e pedir uma bebida sintetizada a partir do sintetizador SAM-7 Drink para saciar a sua sede, enquanto você olha para o oceano seco.


Viva como em 1962 no distrito da mineração. Um refúgio no alto das montanhas, esse bairro não oferece nenhuma das conveniências da vida futura, em vez disso os moradores escolheram viver uma vida mais simples. Faça uma pausa e pesque perto do Forgotten Fishing Hole e da cachoeira cênica ou faça uma pausa no bar The Mine para molhar a boca.


Moda Futurista

Você gosta de ser um magnata do mercado imobiliário? Com Simoleons suficientes que revistam seu bolso, um Sim pode comprar a Import Gallery EP-XI (e muitos outros em todo o mundo), onde, usando o Pedestal de Retalho, um jogador pode influenciar totalmente o que os Sims em Oasis Landing vão usar. Para adquirir essa loja só pegar o seu telefone celular, escolher Imobiliário e Serviços de Viagens e Checar Imóveis, isso vai trazer uma lista completa dos lotes compráveis ​​em Oasis Landing. Encontre o EP-XI Import Gallery nesta lista e invista! Quando seu Sim está na galeria de importação, terão novas interações com os pedestais de vestuários. Estes pedestais de vestuários são, de longe, o meu item favorito que eu já projetei para uma expansão de The Sims. Nós, como uma equipe de design e produção, vinhamos tentando obter manequins para o jogo por um tempo, mas não conseguimos até o No Futuro, em que fomos capazes de encontrar uma maneira de contornar as restrições técnicas que este impressionante objeto apresenta.


Você pode comprar os pedestais de exibição no Modo Compra e colocá-los em seu lote de casa, ou apenas comprar a galeria de importação e ir direto para a personalização. Um Sim pode planejar roupas para cada idade e sexo. Depois de ter escolhido a idade e sexo, se você quiser personalizar você vai entrar no modo Criar um Sim, assim você pode equipar o manequim com qualquer traje. Você vai ter a capacidade de mudar todas as roupas, de casual, formal, pijamas, atlética e roupa de banho. Se você tiver o Estações instalado, você também vai ser capaz de personalizar a categoria de agasalhos. Se você quiser criar uma variedade dentro de cada categoria, você pode clicar no botão de roupa nova e criar até três roupas por categoria, que são cerca de 20 vestuários que cada idade pode ter disponível para exibir nos pedestais.


No pedestal de vestuários, todas as peças de vestuário estão disponíveis para que você se sinta livre para misturar e combinar as roupas novas do No Futuro com qualquer roupa de pacotes de expansão anteriores ou da The Sims 3 Store para fazer uma declaração de moda no mundo inteiro de Oasis Landing. Depois de ter planejado roupas nesses pedestais, você começará a ver Sims na verificando a galeria de importação e comprando roupas novas! No local eles vão encontrar algo que gostam e mudam imediatamente para o novo vestuário. Com o tempo você vai ver que sua moda se espalhou por toda a cidade como nunca antes.

O lote Galeria de Importação está disponível para ser construído no Editar Cidade em todos os mundos, então vá preencher todos os seus mundos personalizados ou mundos de casa com a sua própria galeria de importação repleta de seus próprios estilos pessoais. Se você usar este novo tipo de lote com o sistema de entrada que vem com Le Cinema Plumbob, local da The Sims 3 Store, as opções para a criação de galerias de roupas personalizadas que atendem à idades específicas ou até mesmo seres do Sobrenatural são tão infinitas quanto a sua criatividade.

Famílias


Eu já falei sobre o básico da vida no futuro, desde começar no centro de convivência ao uso de objetos de tecnologia avançada e até mesmo como ingressar em uma das novas carreiras ou comprar casas futuristas e imóveis comerciais. Ser capaz de viver no futuro a longo prazo significa que precisávamos reconsiderar algumas das restrições anteriormente ligados às sub-vizinhanças. Se você conhece alguém em Oasis Landing que chama a sua atenção se sinta livre para o romance, vá em frente sem parar. Use o novo beijo para definir o humor ou literalmente tirá-lo do chão com uma dança lenta no foguete propulsor e um romântico beijo nas alturas. Quando o humor estiver elevado, faça Oba-Oba no foguete com sua parceira e obtenha o modificador de humor Eu Posso Mostrar o Mundo Para Você. Se você está pronto para dar um grande salto, proponha casamento à sua parceira! Sim, você pode se casar enquanto está em Oasis Landing.

Se você quiser aumentar a família, claro que você pode tentar ter um bebê em todos os lugares que você normalmente faz Oba-Oba, ou você pode ir ao hospital de Oasis Landing e usar a nova interação de inseminação artificial. Você vai ser capaz de especificar o sexo, cabelo e cor dos olhos, bem como as suas características iniciais. O bebê será um cara de vocês dois. Se ainda não é uma família grande o suficiente, você sempre poderá adotar uma criança do futuro!


Agora que você tem uma família, você pode optar por permanecer em Oasis Landing e criá-los em uma comunidade onde a conveniência com a tecnologia torna a vida uma brisa, ou você pode levá-los de volta ao passado e apresentá-los à forma como costumava ser. Claro, todas essas mudanças que você fez para sua família podem ter um sério impacto sobre seus descendentes na próxima vez que você viajar para o futuro, por isso não se surpreenda se toda a sua linhagem familiar estiver diferente, agora que você já foi e mudou tudo.


Eu realmente gostei de trabalhar o No Futuro. Ele ofereceu alguns desafios únicos de design, como a forma de lidar com a viagem no tempo de um modo The Sims, e me proporcionou uma maneira de fornecer manequins para o jogo e, finalmente, oferecer uma maneira para que você possa manter seus Sims em uma sub-vizinhança o tempo que quiser! Espero que este blog tenha fornecido algumas perspectivas únicas sobre como você pode viver no futuro, estou super ansioso para ver que tipo de histórias que você vai contar com todo o conteúdo que provemos com o No Futuro.

SimGuruFont - Designer chefe

Tradução e adaptação por The Sims Style.
Texto original por SimGuruFont no blog de comunidade do site oficial do The Sims 3.