Modo offline para SimCity sim, cidades maiores não!

A equipe da Maxis escuta os jogadores, e nestes sete meses após o lançamento do SimCity muito foi trabalhado para aperfeiçoar ainda mais esta franquia de sucesso com mais de duas décadas. Patrick Buechner, gerente geral da Maxis de Emeryville, anunciou hoje na nova postagem publicada no site oficial do jogo, o desenvolvimento de um modo offline para SimCity. Todas as possibilidades que este modo abriria estão sendo exploradas, incluindo a utilização de modificações criadas por jogadores.


Outra adição, entre as mais pedidas para SimCity, estão cidades maiores, ponto de discussão de grande parte dos jogadores e que estiveram sendo constantemente testadas nos últimos meses. Buechner explica que, devido ao design original do jogo produzido com base na cooperação entre diversas cidades de uma mesma região, cidades maiores não é o tipo de adição possível. Inúmeros problemas não permitiriam se quer carregar uma cidade, entre os obstáculos encontrados que o estúdio não teve condições de alcançar dentro dos limites do motor Glassbox.

Melhorias de desempenho estão no caminho para SimCity em futuras atualizações, e o lançamento de seu primeiro pacote de expansão, SimCity Cidades do Amanhã, está se aproximando. Preparados, prefeitos?