Visão de um designer: Abra seu próprio negócio!

O designer Alan Copeland está muito animado para mostrar a Coleção do Vendedor Sabido que ele criou para Midnight Hollow! Saiba mais sobre The Sims 3 Midnight Hollow, clicando aqui!

Uma das coisas mais emblemáticas ao assistir os filmes de Harry Potter era de ver como o Beco Diagonal ganhava vida. Me encantou em ver como esse grupo de pessoas desajustadas conseguiu comprar um terreno comum entre a azáfama e a pressa desse pequeno mercado.

Quando estávamos falando sobre o conteúdo com jogabilidade adicional que viria em Midnight Hallow, eu queria capturar a vibe deste grupo de dissidentes que se juntaram para vender vestuários e esquisitices.


Desde que nós começamos a receber inúmeras solicitações para a The Sims 3 Store oferecer negócios como jogabilidade adicional, eu não poderia estar mais feliz do que hoje por apresentá-los a Coleção Vendedor Sabido chegando exclusivamente com Midnight Hollow.


Com este conjunto, seu Sim pode abrir a sua própria loja! A Coleção Vendedor Sabido vem com uma variedade de tapetes, estantes, pedestais e até mesmo vagas de estacionamento que permitem estocar todos os produtos para a loja de seus Sims. Os clientes podem comprar qualquer coisa que são colocadas sobre esses itens, ou apenas com a nova caixa registadora desde que seu Sim mantenha estoque em seu inventário para venda fácil.


Você pode definir preços em cada caixa registradora da loja ou configurar uma venda para os itens que você quer vender rapidamente. Você também pode contratar um funcionário para ajudar a executar o registo.

A Coleção Vendedor Sabido também vem com uma nova porta de loja que lhe permite nomear sua loja e ajustar os horários de funcionamento.

Se você não quer o incômodo de seu Sim possuir uma loja, há uma infinidade de diferentes lojas para fazer compras em Midnight Hallow de modo que você possa sair por aí e procurar o que os outros Sims têm para venda.

Midnight Hallow lança em 26 de Setembro de 2013, então tenha certeza que seus Sims estão preparados para abrirem seus próprios negócios assim que for disponibilizado!


Tradução e adaptação por The Sims Style.
Texto original por SimGuruCopelandSimGuruTaterTot no blog de comunidade do site oficial do The Sims 3.