Saiba mais sobre os traços e aspirações no The Sims 4

Estamos utilizado para a elaboração da personalidade dos Sims os traços, e aqueles que jogaram The Sims 2 lembram-se o que usamos para controlar seus desejos. The Sims 4 permite-nos conhecer os pensamentos e sentimentos dos nossos Sims não apenas por meio de traços, mas através de caprichos e aspirações.


Caprichos são como os balões de pensamento que surgem quando os Sims estão no mundo fazendo coisas. Eles são muitas vezes algo que um Sim quer fazer no momento, como misturar uma bebida ou jogar um jogo de xadrez. Cumprir um capricho concede alguma coisa ao Sim, como pontos de Felicidade Duradoura para gastar recompensas.
Aspirações são mais desejos de longo prazo dos Sims semelhante ao Desejo Duradouro do The Sims 3. Um Sim pode querer dominar uma certa habilidade ou carreira, ou próprios determinados itens. Ao contrário de The Sims 3, que os jogadores são limitados a apenas um Desejo Duradouro, as aspirações em The Sims 4 são organizados de tal forma que cada Sim pode ter tantos quanto ele ou ela quer. Uma vez que um Sim completa uma aspiração, eles receberão um Traço de Aspiração correspondente que vai junto com ele. Um Sim que se torna um mestre cozinheiro, por exemplo, vai ter um Traço de Aspiração baseado em cozinhar.

Texto originalmente publicado por The Sims Official Magazine; divulgado pelo fã-site Platinum Simmers. Tradução e adaptação por The Sims Style.