Mais The Sims 4 na The Sims Official Magazine!

A edição deste mês da The Sims Official Magazine, agora oficialmente disponibilizada online ou em formato de App para iOS, Android e Kindle, não conta só com uma rápida prévia das aspirações, caprichos e personalidades no The Sims 4 como revela também outras novidades do jogo! Leia abaixo a exclusiva tradução do The Sims Style:

A opção de compra de roupas em The Sims 4 é uma das funções do jogo, já que há preços associados a cada peça de roupa e seu Sim não será capaz de comprar algumas roupas caras até que tenha Simoleons  suficientes. Isso fará com que o ação de vestir Sims seja muito mais interessante.


Existem ainda alguns eventos sociais e ações específicas de emoções, como estar de mau humor em uma banheira, enquanto toma sorvete.

The Sims 4 inclui um monte de coisas conhecidas de jogos anteriores. Embora não possamos contar muito agora, podemos dizer que você vai ver uma mesa de trabalho, um boneco de vodu, a planta-vaca, e o telescópio (apenas se trata de um telescópio "observatório" que seus Sims poderão usar para fazer todo tipo de travessura). A vida cotidiana dos seus Sims também será familiar, com coisas como pilhas de lixo, poças, espaços públicos e itens colecionavam ​​e atualizáveis.

Cada carreira tem até 10 níveis para subir. Como em The Sims 3 Ambições,  também haverão eventos que seu Sim poderá completar para um rápido aumento na carreira. Cada nível desbloqueia novos conteúdos para que seu Sim tenha em casa, assim será mais fácil para os jogadores representarem a profissão do seu Sim na decoração da sua casa.

Em The Sims 4, os jogadores poderão desenvolverem amizades, romances ou ambos. Há uma barra de relação que mantém o controle do quanto seu Sim sabe de outro Sim, tínhamos visto em interações prévias do jogo, mas agora The Sims 4 introduz uma barra separada para romances. Esta barra é independente e permite que romances dos seu Sims desenvolvam relações específicas com outros Sims. Se busca do seu Sim é um caso de uma noite, pode viver a sua vida saltando de sala em sala, fazendo Oba-Oba com um Sim que você apenas conhece (se houver química, é claro). Estes novos relacionamentos românticos são típicos dos tempos modernos.
Categories: ,