Erros de tradução na The Sims Official Magazine

Ao que parece, informações incorretas do The Sims 4 foram divulgadas devido à erros de tradução. O alerta foi dado pelo produtor associado Graham Nardone através de seu perfil no Twitter, que informou que a lista de curiosidades do jogo publicada na The Sims Official Magazine pode conter curiosidades não tão exatas assim. A lista será brevemente editada e assim que as informações corretas forem publicadas, atualizaremos esta postagem.


Atualizado

• Houveram infelizmente algumas "perdas na tradução" em uma certa lista de uma revista espanhola de The Sims cujo alguns de vocês leram recentemente.

A lista de fatos está sendo atualizada com a remoção de qualquer informação incorreta ou indecisa - fique atento para isso.

 Aqui está um exemplo - mortes "aleatórias" não sumiram.

• Isso foi mal interpretado, nós dissemos que não há geralmente algo que avise a morte de Sims para que se possa tomar medidas para evitá-la.

• Meteoros poderem voltar um dia, há muito amor para eles dentro do estúdio. Embora, não haverão meteoros no jogo base.

• [Esclarecimento extra] Eu não quero enganar as pessoas, nós dissemos na Gamescom que não haverá Criar um Estilo, diretamente da boca da equipe de desenvolvimento.

Correções por @SimGuruGraham no Twitter - curiosidades restantes estão indefinidas; tradução e adaptação por The Sims Style.
Categories: ,