The Sims 4 contará com compartilhamento in-game!

Maxis está integrando uma plataforma digital em The Sims 4 que permitirá que os jogadores façam upload e compartilhem conteúdos com outros usuários, foi o que disse o desenvolvedor para o VideoGamer.com.


Falando sobre a ideia de desenvolver uma plataforma semelhante à de Diablo 3 Auction House no The Sims 4, onde os jogadores possam compartilhar - e possivelmente até mesmo vender - seus projetos e lotes, o produtor Ryan Vaughan revelou que era "definitivamente" parte dos planos da Maxis.

"Infelizmente não vamos entrar em muitos detalhes sobre o compartilhamento agora, mas estamos trabalhando em uma maneira de trazer toda a comunidade, todos compartilhando e se conectando com pessoas de todo o mundo, para dentro do jogo.

"Em The Sims 3, você fazia um monte de coisas através do site do The Sims - você pode fazer upload de criações e outras coisas. Estamos trazendo tudo isso para dentro da experiência do jogo para que as pessoas sejam capazes de se conectar com outras e peguem, por exemplo um Sim de outro jogador para experimentá-lo em seu próprio lote. Nós vamos apresentar muito mais detalhes nos próximos meses, mas é definitivamente uma grande parte daquilo que estamos trabalhando. "

Vaughan não confirmou se os jogadores serão capazes de vender seus projetos, no entanto, ou se tudo vai ser compartilhado de forma gratuita.

"Nós ainda estamos trabalhando nisso", continua ele, "mas a comunidade para nós é uma parte muito grande, nós amamos toda a criatividade. Sempre que inicio o jogo, a parte mais emocionante é ver como as pessoas jogam com ele e compartilham suas criações, por isso é definitivamente algo que estamos focando".

Embora que jogadores poderão compartilhar conteúdo do The Sims 4 com outros usuários, eles não serão capazes de importar as suas famílias existentes ou conteúdo do The Sims 3.

"Nós temos uma nova tecnologia dirigindo o jogo, então, infelizmente, nenhum dos outros carrega mais", disse Vaughan. "Especialmente com as novas ferramentas: É uma forma totalmente nova de construir os seus Sims e construir suas famílias por isso não carregam mais".

The Sims 4 lança no PC no início do próximo ano.

Texto originalmente publicado por VideoGamer.com. Tradução e adaptação por The Sims Style.