VÍDEO EM DESTAQUE

Primeiras imagens do The Sims 4 vazadas!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013 //


Olá celebres Simaníacos! 20 de agosto se "antecipou" e temos já as primeiras imagens do The Sims 4! Graças ao nosso grande parceiro SimsDomination, que na última madrugada vasculhou intensamente o site oficial da série após a longa manutenção realizada ontem, temos também renders, capas provisórias, descrição oficial e FAQ da aguardadíssima quarta geração da franquia The Sims. Chega de enrolação! Deem uma olhada abaixo lembrando que, os gráficos bem como a interface de usuário podem passar por muitas alterações e melhorias até o lançamento, previsto para o inicio de 2014.









The Sims 4 é um simulador de vida que permite que você jogue com a vida como nunca antes. Crie Sims com inteligência e emoção, cuja ação é informada e afetada por suas interações e estados emocionais.
Experimente todas as novas ferramentas criativas e intuitivas de criação. Modele os seus Sims no Criar um Sim e construa casas únicas com o tático Modo Construção baseado em cômodos. Controle a mente, corpo e coração dos seus Sims com dinâmica, jogabilidade rica em emoção e em trazer suas histórias à vida.


RECURSOS

Novos Sims - Crie e controle Sims mais inteligentes, compreensíveis e emocionalmente ricos.
Inteligência - Seus Sims se movem e agem mais naturalmente do que nunca, desde a multitarefa e suas expressões, até a forma como eles andam. Escolha as personalidades dos seus Sims, selecione suas aspirações, e explore a profundidade dos seus objetivos de toda a vida através de seus pensamentos, habilidades sociais, carreiras e memórias.
Profundidade Emocional - Pela primeira vez, os Sims sentem e expressam emoções. Seus Sims podem experimentar uma grande variedade e profundidade de estados emocionais, além de serem influenciados por outros Sims, ações, eventos, memórias, e até mesmo as roupas e objetos que você escolher. Emoções lhe dão mais oportunidades para criar histórias mais ricas e com mais possibilidades.
Novas Ferramentas Criativas - O Criar um Sim e Construção são poderosos, intuitivos e divertidos como nunca antes. Você tem a liberdade de esculpir Sims com uma precisão tátil. Assim como o Construção que permite construir a casa dos seus sonhos com o novo modo construção baseado em cômodos.
Bairros Vibrantes - Escolha entre muitos brilhantes e diversos lotes para seus Sims viverem. Visuais vivos que trazem a casa do seu Sim a vida.
Ricas Recompensas - Ganhe novos objetos, roupas e traços ao completar eventos, achar coletáveis e destravar conquistas.
Compartilhe Suas Criações - Compartilhe famílias de seus Sims com seus amigos e a comunidade. Baixe criações da comunidade para um olhar totalmente novo.

FAQ

O que é The Sims™ 4?
The Sims 4 é o tão esperado videogame de simulação que permite jogar com a vida de uma forma inovadora. Crie e controle a mente, o corpo e o coração de novos Sims. Construa casas exclusivas para eles. Invente e explore as histórias dos seus Sims e obtenha resultados incríveis e emocionantes. As novas ferramentas de criação táteis de Criar um Sim e o Modo Construção baseado em blocos oferecem maneiras intuitivas e divertidas de criar conteúdo interessante. Mostre as suas criações favoritas com as maneiras inéditas de compartilhar e tenha acesso ao conteúdo da comunidade para se inspirar.

Para quais plataformas The Sims 4 estará disponível?
The Sims 4 estará disponível para PC.

Haverá um componente online no The Sims 4?
Haverá diversão extra e elementos sociais para aqueles que decidirem jogar online (mais informações sobre isso mais tarde), mas o jogo principal foi feito para acontecer offline. Cada um escolhe como quer jogar.

É necessário ter o cliente Origin™ para jogar The Sims 4?
Você precisará de uma conta EA/Origin para instalar o jogo. Após a instalação, você não precisará mais se conectar à Internet se não quiser.

Poderei usar meus Sims ou o conteúdo do The Sims 3 no The Sims 4?
A base do The Sims 4 é totalmente inédita. O conteúdo do The Sims 3 não poderá ser transferido para o The Sims 4.

Como posso acompanhar as informações mais recentes sobre o The Sims 4?
Para saber das últimas notícias sobre o The Sims 4, visite o nosso website oficial (www.TheSims.com), venha nos curtir no Facebook (www.facebook.com/TheSims) e assine o nosso Boletim VIP (www.TheSims.com).

Quando The Sims 4 estará disponível?
The Sims 4 estará disponível em 2014.

Qual é a classificação indicativa do The Sims 4?
The Sims 4 ainda não recebeu uma classificação indicativa. Vamos atualizar o website assim que a recebermos.

The Sims 4 exigirá uma conexão online constante?
Você não precisará de uma conexão online constante para jogar The Sims 4.

Quais são os requisitos mínimos de hardware para The Sims 4?
Estamos trabalhando para tornar o jogo acessível ao maior número de jogadores possível. Informaremos você assim que definirmos as especificações.

Quem são os responsáveis pelo desenvolvimento do The Sims 4?
No momento, The Sims 4 ainda está sendo desenvolvido pela The Sims Studio, em Redwood City. A equipe responsável pelo jogo é composta de veteranos com uma experiência que vem desde o surgimento da franquia. Temos profissionais como Robi Kauker, Lyndsay Pearson e Kevin Gibson, que participam da criação da série desde o começo. Vamos continuar apresentando mais integrantes da equipe durante o processo de desenvolvimento.

9 comentários:

  1. O jogo ta perfeito só precisam mudar o painel de controle do sim ta meio feio ele .-.

    ResponderExcluir
  2. Olá , eu tenho uma duvida, porque é que os gráficos dos sims 4 são piores que os dos sims 3 , e que o sims 4 não devia ser melhor que os sims 3? e que isso parece o sims 2 e nao o sims 4 , :I eu esperava p jogo melhor e agora acho que que não o vou comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TS2 quanto aos gráficos ganha de lavada do TS3 e TS4.

      Excluir
    2. eu diria que é pq estão se esforçando para fazer o jogo mais leve para agente, se é q vcs esqueceram de como o the sims 3 chega a ficar lento em algumas hrs.

      Excluir
  3. Não gostei dos sims. Os gráficos estão parecidos com Sim City, parece um The Sims 1 melhorado. Eu esperava algo melhor que o The Sims 3. E quando eu dizia que a interface de usuário iria permanecer quase a mesma, disseram que não tinha nada à ver, que ia mudar muito ainda; bem aí está, a mesma interface do projeto inicial.

    ResponderExcluir
  4. Eu não esperava sims iguais pessoas, mas como é o The Sims 4, esperava um gráfico parecido com 'Heavy Rain' ou 'The Last of Us'... pelo menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, sinceramente fiquei um pouco decepcionada :(

      Excluir
  5. Não estou gostando dos graficos, só acho q o 4 deveria ser melhor que o 3, o jogo parece uma versão melhorada do 2, e até agr não vi a cidade, e tbm os sims bebes, crianças, adolescentes, etc ...
    mas gente de qualquer forma todos temos que esperar até 2014, não tem jeito, sei que é chato mas até la vai aparecer várias coisas.
    paciência :l

    ResponderExcluir