O que esperar da Gamescom 2013?

Em apenas 12 dias The Sims 4 será o centro das atenções ao ser revelado para o mundo durante a conferência de impressa da EA na Gamescom 2013. Mas o que é este evento e por que ele está sendo tão divulgado? Saiba agora por quê você deve ficar ansioso!


Gamescom é uma feira anual de jogos realizada em Colônia, na Alemanha. A Gamescom é usada por muitas produtoras para mostrarem os seus próximos títulos bem como novo hardware. É o maior evento do mundo dos jogos eletrônicos com 275,000 visitantes, mais de 5,000 jornalistas e 557 exibidores de 40 países que estiverem no evento em 2012.
Em sua última edição, sortudos presentes puderam sentir um gostinho do SimCity e agora já em 2013 será finalmente revelado o The Sims 4! Além disso, muitos privilegiados já estarão jogando antes de todos nada menos que uma versão de demonstração do jogo. Este grupo formado por YibSims (melhor-amigo em Simlish) selecionados pela EA, que levou em consideração diversos critérios para a escolha, participarão de um evento fechado nomeado SimsCamp. E sabe a melhor parte? Nosso parceiro Alala Sims foi convidado e estará representando o Brasil! Simultaneamente qualquer um poderá testar uma versão limitada do Criar um Sim da próxima geração da série The Sims.
Mas e quem estará em casa apenas desejando uma viagem de última hora para a Alemanha? Felizmente ninguém ficará de fora - haverão no total 3 importantíssimas transmissões ao vivo, respetivamente nos dias 20, 21 e 22, que sem dúvidas você não irá querer perder.

Ficou ansioso não é mesmo? Então saiba também que logo após o termino da Gamescom todos os participantes do SimsCamp serão autorizados a liberarem fotos e vídeos capturados e isso é sinônimo de muitas novidades...

Ajude a espalhar a empolgação com hashtag ‪#‎TheSims4 nas redes sociais‬!
Categories: ,