Entrevista com SimGuruJill por EdenStyle!

Se você também aderiu ao meme do momento no mundo Sim e tornou-se fã imediato da produtora associada Jill Johnson (entenda clicando aqui), boa notícia! O fã-site italiano EdenStyle, que esteve entre os privilegiados jogadores no SimsCamp, teve a grande oportunidade de entrevistá-la a obteve respostas para uma série de perguntas relacionados ao The Sims 4. Não deixem de ler a exclusiva tradução do The Sims Style!


Durante sua "aula" sobre o Criar Um Sim, foram reveladas novas botas no The Sims 4. Você poderia nos dar mais alguns detalhes?
No The Sims 4 as botas dos Sims podem ficar por cima ou por baixo da roupa de acordo com o tipo de calças que escolhemos. O jogo reconhece várias partes da perna, calças e botas e processa esses dados para decidir como as botas devem ser mostradas. O mesmo par de botas podem aparecer fora das calças apertadas e ficar escondidas sob as calças um pouco mais largas.

Vimos que no Criar Um Sim é possível modelar diretamente os corpos de nossos Sims criando todos os tipos de corpos. Os pais passam essas características para as crianças? 
Sim, há uma boa chance de herdar a mesma constituição dos pais.

Você pode nos dizer algo sobre a gravidez no The Sims 4?
Não posso falar sobre esse assunto. Vamos liberar mais detalhes mais tarde, e eu prometo que você não vai se decepcionar.

Falando em penteados, poderemos selecionar uma cor diferente apenas para as raízes do cabelo? Alguma dica?
Não, não no jogo base, e não sei se esse recurso será adicionado mais tarde. No momento não está dentro dos nossos planos.

Na demonstração do Criar Um Sim notei os ícones dos acessórios e maquiagens, mas eles foram desativados. Você poderia nos dizer algo sobre isso? 
O Criar Um Sim ainda está em desenvolvimento, e posso te garantir que na versão final haverá muito mais. A versão de testes é realmente reduzida. Vamos adicionar toneladas de conteúdo e tenho certeza que você vai gostar. A nova categoria de acessórios é fantástica e tem melhorado muito em relação ao passado, cada acessório que você pode combinar como quiser. As joias são totalmente separadas das roupas. Por exemplo, em The Sims 3 algumas joias estavam vinculados a um tipo de vestido, enquanto em The Sims 4 cada colar pode ser usado com qualquer peça de roupa.

O que você mais gosta do Criar Um Sim? 
Eu estou trabalhando muito nas características desta ferramenta e eu adoro tudo. Eu amo especialmente a capacidade de modelar o corpo dos Sims de forma direta com o mouse.

Alguns jogadores não estão satisfeitos com o fato de que não há mais a Criar Um Estilo no jogo e reclamaram sobre isso. Como você responde?
No momento não temos planos para implementar a criação de uma ferramenta de estilo em The Sims 4 e não sei se ela vai ser introduzida no jogo no futuro.  Estamos usando todas as nossas energias para conseguir um jogo básico perfeito, estável e poderoso. The Sims 4 contará com um alto nível de qualidade no lançamento ao mercado e por isso decidimos dar prioridade a certas áreas do jogo.

Vocês vão lançar uma ferramenta como o The Sims 2 Estúdio de Criação? Os jogadores mais experientes estão entusiasmados e isso fez muita falta em The Sims 3, onde a criação de conteúdo personalizado deve ser penalizado. 
No momento estamos trabalhando duro no jogo base, a fim de proporcionar aos jogadores um jogo válido e limpo. A qualidade do Criar Um Sim é um dos nossos principais objetivos. Gostamos de ver e incentivar a criatividade dos jogadores. Não podemos prometer nada, mas ouvimos atentamente as sugestões da comunidade como esta. Nós sempre tomamos notas dos pedidos dos jogadores.

Já trabalhou em outros jogos The Sims? 
Sim, eu trabalhava na equipe de produção do Criar Um Sim no The Sims Medieval. Eu acho que o Criar Um Sim e os rostos dos Sims no jogo foram realmente excelentes.

Há algo do Criar Um Sim no The Sims 3 que você não gosta? 
Não, eu não consigo pensar em nada. Eu acho que está bem feito.

The Sims 4 estará disponível para Mac ou outras plataformas? 
No momento estamos lidando apenas com a versão para PC.

Quais são os requisitos de sistema para o The Sims 4?
O jogo ainda está evoluindo, então não podemos liberar detalhes específicos sobre isto.

Will Wright não trabalha mais para a Electronic Arts. Ele ainda tem um papel na franquia The Sims?
Sim, mesmo que indiretamente. Muitas pessoas em nossa equipe trabalharam com ele e sei muito bem o que ele queria que entrasse no jogo. Agora que temos a tecnologia necessária, somos capazes de implementar muitas das suas ideias em The Sims 4. Estamos sempre cuidando para não destruir sua visão do jogo.

Curtam-nos no Facebook!
Categories: ,