Entrevista com Ryan Vaughan sobre o The Sims 4!

Nós revelamos o The Sims 4 em nossa conferência de imprensa na Gamescom – e para dar-lhes mais algumas informações privilegiadas, nós nos sentamos com o produtor Ryan Vaughan para que nos contasse um pouco mais sobre isso e o que a equipe The Sims vai fazer esta semana na Gamescom.
P: Qual é a maior diferença do The Sims 4 em comparação com The Sims 3?
R: Tudo começa com a maior inovação do The Sims 4, os próprios Sims. Nossos Sims evoluíram para seres emocionalmente conscientes cujo cada ação é afetada por aquilo que eles pensam e como se sentem. Agora você começa a jogar com a mente, o corpo e o coração dos Sims.

Nossa segunda grande característica é um novo conjunto de tecnologias que chamamos de "SmartSims". Isso nos permitiu fazer uma simulação de vida mais inteligente e mais compreensível.

E finalmente, todas as ferramentas criativas foram reconstruídas para serem mais intuitivas, mais poderosas, e muito mais divertidas para jogar. Pela primeira vez você pode chegar no mundo e moldar seus Sims com a mão e construir suas casas aposento por aposento com mais facilidade.

Você vai ser capaz de ver isso em ação durante a transmissão ao vivo de amanhã, dia 22 de Agosto às 12h (horário de Brasília).

P: The Sims agora já tem mais de uma década. Como você o mantêm interessante para os (muito apaixonados!) fãs?
R: É engraçado você perguntar isso, porque é realmente os fãs que continuam conduzindo nosso entusiasmo com The Sims. É a sua paixão eterna que nos energiza, e sua devoção contínua que nos inspira a criar os tipos de jogos e conteúdo que queremos jogar. Estamos constantemente navegando em fóruns, verificando em nossas contas do Twitter via @SimGuru e olhando para os seus comentários para que possamos fornecer as experiências que eles estão procurando. Continuem assim, nós estamos ouvindo!

P: Então, o que está acontecendo no SimsCamp esta semana? Conte-nos mais!
R: Nós convidamos os principais fãs de The Sims de todo o mundo para vir ao SimsCamp e ter um olhar exclusivo "Por trás dos bastidores" do The Sims 4. Além de estar entre as primeiras pessoas do mundo a jogar com o Criar Um Sim, eles são os primeiros a ir atrás da cortina para ver como todas as peças do nosso jogo se reúnem.

P: Qual a função que você mais esperou para mostrar na Gamescom?
R: Os próprios Sims. Esses são novos e revolucionários Sims, com emoção, que se comportam e reagem de forma mais natural do que nunca. Cada uma de suas ações é afetada por seus estados emocionais que levam a mais rica e significativa  jogabilidade.

P: Há quanto tempo você é Simmer e o que mais gosta na franquia ?
R: Eu comecei a trabalhar no The Sims em 2007 quando eu tive sorte o suficiente para entrar na equipe do The Sims 2, mas sou Simmer desde o início. Minha parte favorita no The Sims é que ele é uma tela em branco. Nós damos aos jogadores todas estas ferramentas criativas e eles usam para contar suas próprias e únicas histórias.

Para mim, o que mais amo é construir casas. Então, na verdade, realmente me empolga que renovamos completamente a nossa ferramenta de construção. Ela tem todo o poder que eu quero, mas é tátil e flexível para que eu possa fazer grandes casas com facilidade.

Tradução e adaptação por The Sims Style. Texto originalmente publicado no site oficial da EA.
Categories: ,