Imagens conceituais da interface do The Sims 4?

Desde o lançamento do The Sims 3, em 2009, rumores à respeito da próxima geração da série estão no ar. Cerca de 4 anos desde então se passaram e as especulações são maiores do que nunca.


Voltando no tempo alguns anos, é possível que todos os Simmers que acompanharam as notícias lembrem-se de um inusitado fato que ocorreu: Um funcionário da EA (responsável pela criação de Sims pré-fabricados do The Sims 3) publicou em seu perfil no Twitter sobre o inicio do desenvolvimento do The Sims 4, em Abril de 2010. A publicação porém foi deletada em instantes e pouquíssimos sortudos à visualizaram.

Em Setembro de 2012 vagas de emprego começaram a ser abertas para que fossem encontrados engenheiros, animadores, engenheiros de software e um Produtor Executivo para um jogo multijogador, online e multiplataforma - todos trabalhariam na The Sims Studio em um novo e emocionante The Sims que marcará a história dos jogos eletrônicos.

Um prumo diferente dos que todos os jogadores estão acostumados à ver começou a fazer discretas aparições em eventos de comunidade, transmissões ao vivo e outros. Este prumo foi citado pela produtora Sarah Holding com sendo "uma retexturização do prumo tradicional". No entanto, outro semelhante com coloração azulada e um gradiente verde em sua base está localizado em frente à universidade de belas artes do The Sims 3 Vida Universitária com o seguinte trecho em sua descrição: "Os envolvidos na criação não divulgaram nada sobre sua inspiração para essa obra inquietante, dizendo apenas que acreditam que é um sinal do que o futuro reserva..." - este seria um claro easter eggs para o The Sims 4.

Recentemente os produtores Trevor Lindsay e Shannon Copur anunciaram terem sidos movidos de equipe e iniciaram seus trabalhos em um novo jogo. Detalhes infelizmente foram negados. Outros produtores menos conhecidos estão trabalhando há cerca de dois anos em um título não anunciado.

Para completar, desde Agosto de 2012, a equipe do fã-site estadunidense SimsVIP omitiu 14 imagens conceituais da interface de usuário do The Sims 4 descobertas por um visitante anônimo no site público do designer Patrick Kelly, que oficialmente divulgou estar trabalhando no jogo. As imagens não representam os gráficos reais do The Sims 4 ou sua interface final; são meras artes conceituais. Todas podem ser vistas abaixo:









Preparados para a próxima geração?