SimCity enfrentando graves problemas desde seu lançamento

Já é do conhecimento de todos; SimCity é totalmente online e requer conexão constante com a internet. Desde seu lançamento na última terça-feira, 05 de Março, jogadores do mundo todo relatam problemas relacionados aos seus servidores, impedindo a grande maioria de ter uma experiência satisfatória e até mesmo de jogar.


A EA decidiu suspender campanhas de marketing do SimCity, devido aos problemas nos servidores, pedindo à seus filiados que parem de promover o jogo até um novo aviso. A Diretora da Maxis informou: "A decisão de interromper a publicidade foi de nossa equipe de Marketing, enquanto trabalhamos nesses problemas. Tudo será retomado em breve." Amazon (maior site de e-commerce do mundo) decidiu suspender as vendas do SimCity na tarde de ontem, após jogadores alegaram problemas com os servidores. Sites de análises criticas rebaixaram as notas do jogo devido às falhas - as notas serão restabelecidas assim que os problemas sejam sanados.

A equipe responsável está totalmente ciente e trabalhando para que todos os problemas conhecidos sejam solucionados; de acordo com o produtor Kip Katsarelis, hoje serão disponibilizados 8 novos servidores para o SimCity. Como pedido de desculpas, jogadores que ativaram o SimCity ganharão um jogo da EA totalmente gratuito.

Agradecimentos especiais à página SimCityBR no Facebook pelas informações. Textos adaptados.
Categories: ,