Press Release: Evento de lançamento do The Sims 3 Vida Universitária e SimCity

A equipe The Sims Style obteve com exclusividade o press release oficial do evento de lançamento do The Sims 3 Vida Universitária e SimCity, agendado para amanhã, 24 de Março às 14h na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte. De acordo com o texto divulgado, um inédito vídeo do The Sims 3 Ilha Paradisíaca será exibido; deseja conferir e participar das divertidas atividades na companhia de outros jogadores vindos de todo o país? Não perca!

Nova expansão de The Sims 3 chega com tudo ao lado do novíssimo SimCity
Simuladores marcam presença em lançamento na Saraiva do Shopping Center Norte

Para marcar o lançamento oficial dos jogos The Sims 3: Vida Universitária e SimCity, o público poderá testar os jogos no próximo dia 24 de março, das 14h às 17h na Saraiva do Shopping Center Norte, e participar de várias provas sobre a série. Durante o evento, o público poderá participar de um quiz sobre a franquia, cantar em um karaokê e concorrer a prêmios relacionados ao jogo, além de conferir de perto a exibição de um vídeo sobre a expansão Ilha Paradisíaca.

As atividades acontecerão em horários diferentes. Às 14h30, Sims maníacos poderão testar seus conhecimentos sobre a franquia no “Vestibular The Sims”. Quem souber responder todas as 20 questões da prova receberá um brinde exclusivo. Após as provas, chega a hora de soltar a voz. O karaokê tem início às 15h, e os presentes poderão cantar grandes sucessos do mundo da música pop em Similsh – o idioma oficial dos Sims. O dono da melhor voz da competição levará para casa um super prêmio.

Às 15h30 começam as simulações de cenas do jogo, em que os fãs da série poderão mostrar todo seu potencial para representar o Sim que vive dentro deles. A prova consiste em imitar um Sim durante uma situação inusitada, sendo que a melhor imitação garante um brinde especial. Depois, às 16h, será possível assistir a um novo vídeo  de The Sims 3 Ilha Paradisíaca.

Durante todo o evento será possível testar em primeira mão os jogos SimCity e o novo pacote de expansão de The Sims 3 em computadores instalados na loja da Saraiva. O público poderá experimentar ainda deliciosos biscoitos no formato de Plumbobs.

A expansão The Sims 3: Vida Universitária chega por R$ 69,90 e SimCity por R$99,90, ambas no dia 25 de março para PC.

Sobre a Warner Bros Interactive Entertainment

Warner Bros Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros Home Entertainment Group, é uma publisher mundial, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora de conteúdos de entretenimento em todas as plataformas atuais, incluindo consoles, portáteis e PC.

Sobre a Electronic Arts

Electronic Arts Inc. (EA), sediada em Redwood City, Califórnia, é a companhia líder mundial  de software de entretenimento interativo. Fundada em 1982, a empresa desenvolve, edita e distribui, em todo o mundo, software interativo para videogames, computadores pessoais, dispositivos sem fio e Internet. A Electronic Arts comercializa os seus produtos sob quatro marcas: EATM, EA SPORTS(tm), EA Mobile(tm) e POGO(tm). No ano fiscal de 2009, a EA contabilizou receita líquida GAAP de US $ 4,2 bilhões e teve 31 títulos que venderam mais de um milhão de cópias. A homepage da EA e o site de jogos on-line é http://www.ea.com. Mais informações sobre os produtos da EA e todos os releases divulgados para a imprensa podem ser encontrados na Internet em: http://info.ea.com.